1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Windows Vista - Mudar o idioma

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por nelson oliveira, 29 de Maio de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 1726)

1. Pessoal,

Alguém me sabe dizer se é possível mudar o idioma no Vista?
    No XP era só ir às Regional Settings e estava feito...
    Mas aqui no Vista já experimentei e nada...
    É que o portatil novo trazia o Vista em PT e queria ver se mudava isto para EN...

Qualquer ajuda é bem vinda...
    Obrigado,

Cumprimentos,
    Nelson

2. Nenhuma dica pessoal?

3. forgetwario

forgetwario Power Member

Caro Nelson, o windows configura o idioma somente quando está a ser instalado o windows em si, ou seja, para mudar de idioma terás que formata-lo e no fim da formatação quando começa a configurar o fuso horário e etc irá aparecer uma tabela com vários idiomas e somente nesse momento puderas escolher o teu idioma para o pc.

Espero ter ajudado ;)

Cump.

4. Ajudaste pois...obrigado ;)
    Não deste boas notícias...mas ajudaste :D

Realmente é uma chatice isto...
    É que no XP aqui no work as instalações são PT mas facilmente mudamos a grande maioria das coisas para EN...

Está visto que no Vista vou ter mesmo que mamar com o PT já que não estou para reinstalar a coisa...
    Pelo menos para já...

Obrigado uma vez mais ;)

5. costapt

costapt Power Member

6. Epá...
    Grande dica...
    Vou experimentar o quanto antes e logo dou as novidades...
    Espero que não traga efeitos "negativos" como por vezes quando instalamos aqueles programitas da treta para mudar icones e aspecto...
    Obrigado ;)

7. Romani48

Romani48 Power Member

8. costapt

costapt Power Member

Claro eu sei. Mas se for o Ultimate não é preciso isto.

9. Pessoal,

Corri a ferramenta e funcionou 5 estrelas...
    Tenho isto a correr em EN e ainda não dei com nenhuma falha...
    Inclusivamente no site do produto dizem que pode haver conflitos com o Windows Update mas já o usei sem espigas...
    Excelenta tool esta...

Obrigado ;)

Partilhar esta Página