1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Windows Vista não encerra após actualizações

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por ricardofski, 22 de Novembro de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 1750)

1. ricardofski

ricardofski Power Member

Boa tarde!

Tenho um portátil novo com o Windows Vista Home Premium. Acontece que o Vista não encerra quando necessita de concluir instalações (do Windows Update, por exemplo), ficando indefenidamente com o ecrã "A instalar actualização 1 de 9".

Como as actualizações acabam por não ser concluídas, tenho de forçar o encerramento sempre que o pretendo encerrar.

Alguém sabe solucionar este problema?

Desde já, agradeço a quem responder.

2. asturmas

asturmas Power Member

Tenho o mesmo problema.. vou reformatar hoje.

3. ricardofski

ricardofski Power Member

Eu já formatei e continuo com o mesmo problema. Alguém sabe de soluções? Colaborem.

Obrigado.

4. asturmas

asturmas Power Member

Deve ser psicologico.. mas alguma dessas actualizações é o SP1?

5. Ruimofernandes

Ruimofernandes Power Member

Entrem em modo de segurança e facam um restauro de sistema, facam novamente as actualizções a ver se funciona.

6. S4turno

S4turno Banido

Isso já me aconteceu quando tinha o Windows Xp Profissional, mas consegui resolver o problema com um restauro do sistema.
    Não sei se é o mesmo problema visto que isto já aconteceu a quase um ano.

Cumprimentos

7. ricardofski

ricardofski Power Member

?! :eek: :003:

Não, nenhuma das actualizações é o SP1.

Continuo sem soluções.

8. Tenho o mesmo problema com o vista

9. Whooper

Whooper Power Member

ja tive esse problema!
    Formatei, inclui o SP1 no DVD do Vista, instalei td de novo, e fiz actualizações.
    Ate agora ta fresquissimo.

Partilhar esta Página