1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

windows vista não reconhece discos em raid

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por _TiAgO_, 23 de Outubro de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 1001)

1. _TiAgO_

_TiAgO_ I'm cool cuz I Fold

boas instalei o windows vista num sata, depois da instalacao liguei o raid que tinha, já na antiga instalacao do windows, na bios é reconhecido na boa, mas no disco so me aparece um disco e nem da para a aceder, diz que so formatando... estranho pois ja instalei os drivers raid nforce..

2. xavi87

xavi87 What is folding?

como? tu instalaste o sistema num disco e depois é que ligas-te outro disco pra funcionar em RAID? se for isso é normal que nao dê, porque tu tens de instalar o sistema operativo no RAID, ou seja tens de ter os discos ligados, e instalares como RAID. penso que seja essa a tua duvida

3. _TiAgO_

_TiAgO_ I'm cool cuz I Fold

sim foi isso porque eu ja tinha um sistema raid 0 mas como tive uns problemas instalei o vista num disco a parte...
    ja vi que para ter tudo tenho que instalar o vista no raid, mas tou com um problema os drivers nforce raid nao reconhecem o meu raid na instalacao do vista, so reconhecem um dos discos do raid, nao sei onde posso arranjar os drivers certos...

Partilhar esta Página