1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Windows Vista + net

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por ventiago, 21 de Janeiro de 2009. (Respostas: 19; Visualizações: 1049)

1. ventiago

ventiago What is folding?

Boas!

Instalei Vista ultimate 64-bits e agora, a minha net cai do nada... Isto num período de 5 minutos, cai constantemente sem qualquer tipo de sinal.... Se alguém souber a resolução agradecia.

2. Whooper

Whooper Power Member

Que tecnologia de net tens?
    ISP?
    Como esta ligada?

Da mais dados, para haver onde pegar.

3. ventiago

A net que uso é TVTEL 6 Megas e tenho o moden ligado ao pc através de uma cabo rj45

Fiquem bem

Última edição: 21 de Janeiro de 2009
  4. ventiago

Alguém sabe o que pode ser?

Fiquem bem

5. José Alberto

José Alberto Power Member

Não acredito que seja do Vista.

6. Whooper

Whooper Power Member

Queixa te ao ISP.

7. BeingJP

BeingJP Power Member

Não me parece ser do isp, a mim acontece exactamente o mesmo, já tentei de tudo, porém a net continua a cair... Alguma sugestão?

8. Whooper

Whooper Power Member

drivers da NIC?
    Modem a dar as ultimas?

9. ventiago

Instalei o xp funciona tudo direito.Voltei a instalar o vista ultimate 64 bits a ver e já estava tudo direito mas não, a net está sempre a cair.
    Se eu fizer um upgrade a bios pode resolver o meu problema?

Fiquem bem

10. KaiZ

KaiZ Power Member

Tenho o mesmo problema, com exactamente o mesmo ISP e tarifário. Se o XP for a solução realmente, não me importo de voltar para o XP...

11. ventiago

mas o vista é mais bonito lol

Fiquem bem

12. KaiZ

KaiZ Power Member

Quero lá saber, desde que as coisas funcionem bem por mim tanto dá, o aspecto não me interessa muito.

13. Hugus

Hugus Power Member

Podem ser os drivers da placa de rede não serem as correctas para o Vista 64bits

Experimenta ir ao site do fabricante da placa de rede ou do fabricante da motherboard e procuras pelos drivers 64bits para a placa de rede

14. ventiago

BOas
    já instalei as ultimas drives
    depois digo se funciona ou não

Fiquem bem

15. killer_PT

killer_PT Power Member

Tenta ir a iniciar, onde diz computador carrega com o lado direito do rato e carrega onde diz manage, depois no system tools vai a device manager, e vê se aparece algum simbolo com ponto de exclamação.
    Se tiverem ponto de exclamação diz-me quais são.

Esse problema pode ser do Ethernet ou do SM Bus.

16. ventiago

Tive a ver isso e tinha um era as drives de uma antena que a board traz, instalei e desapareceu o ponto de exclamação
    Era o único que tinha.

Fiquem bem

17. ventiago

Pessoal se o problema for do ISP o quê que eles podem fazer?

Fiquem bem

18. John Silva

John Silva Power Member

Teoricamente se fosse do ISP não funcionaria bem no XP e no Vista, como só não funciona bem no Vista, o problema poderá muito bem ser dos drivers da placa de rede ou do próprio Vista !
    Acontecia-me mais ou menos a mesma coisa com o Wireless do computador da minha esposa onde a Internet ia frequentemente abaixo e demorava imenso tempo a conseguir ligar....quando conseguia ! O problema ficou resolvido após instalação do SP1.
    Tens opção de ligação através de USB ? Se tiveres, experimenta para ver o resultado.

19. ventiago

Eu já instalei as ultimas drivers da placa rede e para já não tem caído, mas se cair vou ligar por USB
    Acho que do vista não pode ser pois já o terceiro que instado.
    Fiquem bem
    Obrigado

Última edição: 14 de Fevereiro de 2009
  20. ventiago

Pessoal tudo o que no vista não resultou
    Voltei para o XP LOL
    Obrigado por tudo

Partilhar esta Página