Windows Vista Windows Vista News

Eu tenho uma arrastadeira, já não muito recente, mas corre o Windows Vista com o AERO activado sem qualquer problema. jogo muito bem o Tomb Raider Legend e o Far Cry sem que dê crashes. mas cada um é livre de colocar o OS que desejar. Apenas digo de minha justiça que o computador parece que acelerou mais desde que lhe instalei este OS.
 
É de estranhar que não esteja (muito) mais cara (+$10), já que é supostamente autografada pelo Tio Gates...
Eu não acreditava se não visse à venda no Amazon.

Acreditas que o Bill Gates se sentou para assinar pessoalmente 20.000 caixas do Windows ? :D
Claro que não.
A única diferença é que vem aquele nº na face, e um "emboss" da assinatura dele, directamente no plástico.
Completamente inútil, na minha opinião.
Aliás, eu sou da opinião que o Vista Ultimate não vale o que custa, o Vista Home Premium ou Vista Business chegam perfeitamente para 99.9% dos utilizadores.

É só uma manobra publicitária.
 
Pela parte que me toca

Pela Parte que me toca o meu Vista numa versão abrasileirada com a duração de 30 dias, tá a rodar nos horas, até agora não dei falha de nada, é a versão Ultimate por minha escolha, e apenas não me reconheceu a placa de som da board no entanto os drivers da asus serviram perfeitamente. O meu computador é um Pentium 4, 2.8ghz e 786 ram.
 
Acreditas que o Bill Gates se sentou para assinar pessoalmente 20.000 caixas do Windows ? :D
Claro que não.
A única diferença é que vem aquele nº na face, e um "emboss" da assinatura dele, directamente no plástico.
Completamente inútil, na minha opinião.
Aliás, eu sou da opinião que o Vista Ultimate não vale o que custa, o Vista Home Premium ou Vista Business chegam perfeitamente para 99.9% dos utilizadores.

É só uma manobra publicitária.
O "supostamente" estava em itálico :p
Era giro que o Tio Bill tivesse assinado 20K caixas :-D

Só postei a notícia porque achei "engraçado" saber que a MSFT tinha tomado uma atitude como esta para tentar publicitar um produto que já está mais do que publicitado.
 
Os estudantes "felizardos" que frequentam as universidades que possuem parceria com a Microsoft e têm acesso ao MSDN Academic podem (desde a alguns dias) descarregar gratuitamente a versão final do Windows Vista Business no MSDN Academic.

Assim torna-se possível aos estudantes "explorarem" melhor este novo sistema operativo da Microsoft e assim prepararem-se para o futuro.

A fcul tb já la tem a business edition.
JA tá a bombar:P
 
Na FEUP é incerto.
O responsável não me responde aos emails, e na sala 011 dizem que não sabem de nada...
No site ainda não aparece nada.
 
Na FEUP é incerto.
O responsável não me responde aos emails, e na sala 011 dizem que não sabem de nada...
No site ainda não aparece nada.

a meio de dezembro fui a 011 e realmente o gajo que lá tava não sabia de nada.

mandei um mail ao admin que la na pag do msdnaa da feup, um tal de raul vidal, se não me engamo, ele disse que não sabia de nada, e aconselho a mandar um mail a um tal de tito, que não sei quem é ...
 
Duvido. Alem disso para que é que um aluno preciso do ultimate? Eu já me contentava com business, mas acho que até o upgrade express da hp deve ser mais rapido que a univ :P e Só conto ter o SO lá para Maio (eles estimam 8 semanas dps de sair o Vista com aquela língua, neste caso PT).
 
Back
Topo