Windows Vista no Macbook?Como?

Eu abro o site e deparo logo com a frase "UMA MANEIRA MAIS FACIL DE POR O WINDOWS VISTA A BOMBAR NO BOOT-CAMP" (isto traducao a k sa ****)
Como é que tu nao percebes?

Nem li o restante texto... pois a mim ainda nao me interesssa visto o meu só vir kd o pai natal ká passar :(

Mas se o titulo do texto diz aquilo posso-te responder que SIM dá pa correr pelo bootcamp, informações mais detalhadas... penso que estarão lá..
 
Acabei de ler no site e está lá explicado como se instala o Vista no BootCamp.
@jogregopy ou não tiveste o trabalho de lêr, ou leste e não percebes inglês, ou leste e percebes inglês mas não percebes o conceito usado. Caso seja uma das duas últimas opções é melhor não tentares.
 
Pelo qu eli, tens de instalar o boot camp, instalar o xp e só depois actualizas o xp para Vista.
Agora fica aqui um conselho, não o faças. Upgrades ao windows desta foram não é boa politica em lado nenhum... diz-me a experiencia que fica uma real bosta.
Ou instalação de raiz ou então esquece.
 
Num MacBook Pro, pelo bootcamp, consegues instalar o Windows Vista na boa, agora no MacBook esquece, por causa da grafica onboard.

A gráfica onboard do Macbook é uma das oficialmente suportadas pelo Vista. Mesmo que não fosse, o sistema correria na mesma, simplesmente fá-lo-ia sem os efeitozinhos 3D.
 
Segundo o que ouvi dizer, creio que até os efeitozinhos 3D fazia... agora à custa de perda de performance do processador... e de RAM :)
 
Back
Topo