1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Windows Vista no Macbook?Como?

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por jogregopy, 6 de Outubro de 2006. (Respostas: 11; Visualizações: 1796)

1. jogregopy

jogregopy Power Member

Olá pessoal! Gostava de saber se é possível instalar o windows Vista no macbook atravês do bootcamp ou de outro programa qualker...

2. jogregopy

jogregopy Power Member

Não percebo nada do site que me indicas-te... Dá para correr vista pelo bootcamp?Onde posso encontrar infos mais detalhadas já agora?

3. TIMETODOIT

TIMETODOIT Banido

Eu abro o site e deparo logo com a frase "UMA MANEIRA MAIS FACIL DE POR O WINDOWS VISTA A BOMBAR NO BOOT-CAMP" (isto traducao a k sa ****)
    Como é que tu nao percebes?

Nem li o restante texto... pois a mim ainda nao me interesssa visto o meu só vir kd o pai natal ká passar :(

Mas se o titulo do texto diz aquilo posso-te responder que SIM dá pa correr pelo bootcamp, informações mais detalhadas... penso que estarão lá..

4. iStarTAC

iStarTAC Power Member

Acabei de ler no site e está lá explicado como se instala o Vista no BootCamp.
    @jogregopy ou não tiveste o trabalho de lêr, ou leste e não percebes inglês, ou leste e percebes inglês mas não percebes o conceito usado. Caso seja uma das duas últimas opções é melhor não tentares.

5. FreestaiLa

FreestaiLa Power Member

Num MacBook Pro, pelo bootcamp, consegues instalar o Windows Vista na boa, agora no MacBook esquece, por causa da grafica onboard.

6. Menam

Menam Power Member

Pelo qu eli, tens de instalar o boot camp, instalar o xp e só depois actualizas o xp para Vista.
    Agora fica aqui um conselho, não o faças. Upgrades ao windows desta foram não é boa politica em lado nenhum... diz-me a experiencia que fica uma real bosta.
    Ou instalação de raiz ou então esquece.

7. RaaR

RaaR Power Member

A gráfica onboard do Macbook é uma das oficialmente suportadas pelo Vista. Mesmo que não fosse, o sistema correria na mesma, simplesmente fá-lo-ia sem os efeitozinhos 3D.

8. bsod

bsod Power Member

Segundo o que ouvi dizer, creio que até os efeitozinhos 3D fazia... agora à custa de perda de performance do processador... e de RAM :)

9. gajo nú

gajo nú Power Member

Também não quero saber.

10. Watermelon

Watermelon Power Member

11. Ainda não percebi se dá para correr directamente no bootcamp ou não.

12. Oops... ainda não tinha lido o post do MacDicas. Agora sim!

Partilhar esta Página