1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Windows Vista no portatil

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Ricardo220488, 3 de Junho de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 692)

1. Ricardo220488

Ricardo220488 Power Member

comprei esta semana 1 asus F3Sv e isto vinha com o vista, entretando fui obrigado a ficar com este SO porque ainda nao existem drives po windows xp.. ja que tenho de me aguentar gostava de saber formas pa reduzir o consumo de ram no windows vista isto em stand-by esta-me a consumir 1gb de ram sem fazer nada!!!!! ja tentei seguir a guia aqui do forum mas é 1 pouco mal explicada entao nao me reduziu nada mesmo.. se alguem tiver outras sugestoes ou sites onde venham tutoriais a ensinar agradecia.. nem que fosse para 500mb ja nao era mau...

2. Mitch

Mitch Banido

ele não "consome" 1GB de ram, ele faz cache dos programas nesse 1GB, é normal e é uma qualidade do vista. permite que os programas arranquem mais depressa, e liberta essa memória se for necessário.

a gestão de memória é diferente do XP. não podes comparar.
    se tivesses 4GB de ram, o vista ocupava-te mais... se tivesses 1GB o vista ocupava-te menos.
    dá para perceber que isso não é um defeito mas sim "feitio"?

3. Simao

Simao Power Member

Yah isso é normal, o vista gere a memória assim... para o bem e para o mal, n ha nda a fazer.

4. guxo

guxo Power Member

Partilhar esta Página