1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Windows Vista num macbook, sem som, urgente

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por jogregopy, 22 de Dezembro de 2006. (Respostas: 9; Visualizações: 3990)

1. jogregopy

jogregopy Power Member

Olá pessoal! Instalei o Windows Vista num macbook coreduo 2GHz com 512 megas de RAM! O windows corre às mil maravilhas mas o pc fikou sem som! Onde poderei encontrar o software necessário para passar a ouvir musika ou mesmo qualker tipo de sons?

Aparece a mensagem: NO AUDIO OUTPUT DEVICE IS INSTALLED

Será que alguém me pode ajudar?

2. jogregopy

jogregopy Power Member

Será que alguém pode ajudar?

3. rpnetwork

rpnetwork Power Member

som...

mas ja tentaste obter os drivers... acho q o bootcamp ja as dava :blubomte:

4. jogregopy

jogregopy Power Member

o problema é que o bootcamp faz um cd de drivers para windows XP que não funcionam no windows Vista... Só me falta mesmo o som... Será que alguem mais pode ajudar?

5. Mitnick

Mitnick Power Member

Vês qual e a marca da placa de som e procuras no google drivers genericos para essa placa...

6. O som é Intel High Definition Audio.... Deves conseguir encontrar algo no site da Intel se procurares um pouco. Mas para quê instalar o Vista?... O chip gráfico GMA 950 não suporta o Aero!

Além de que OS X é OS X.... :)

7. blastarr

blastarr Power Member

Suporta o AERO Glass sim, se tiver 1GB de RAM em dual-channel e um certo driver gráfico da Intel.

8. lightMC

lightMC Power Member

lol, ate o GMA 945 suporta!

9. jogregopy

jogregopy Power Member

O aero é precisamente o que? Aquela cena das transparencias nos menus e aquela cena 3D para escolher a página que queremos?Eu tenho um macbook core duo 2GHz 512MB ram e consigo fazer esass coisas... Alguém me pode explicar melhor o que é o aero?

10. Sa[n]dman

Sa[n]dman Power Member

e drivers pra placa wireless tens? so me falta isso a mim.

PS: tenho um MB 13 2.0 mas na placa grafica so me aparece 945 GM em vez de GMA 950. É normal? Ja agora, n tenho rato, apenas o pad, como faço pra ter um botão direito?

Cumps

Partilhar esta Página