1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Windows vista num pc novo em coreano...

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Nhex, 16 de Novembro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 566)

1. Um amigo meu comprou um pc novo, tavamos aqui a ver a máquina e reparamos que o windows vista estava numa mistura de portugês com coreano. Isso mesmo, o que queriamos saber era se sabem alguma coisa sobre problemas do género. O problema encontra-se especificamente no relógio e nas pesquisas do google.
    Tudo muito estranho, se alguém souber alguma coisa sobre o assunto e puder dispensar uns minutos era agradecido.

2. commendatore

commendatore Banido

esse windows vista não parece ser original...
    COnfirmas?
    é que sendo assim, já justifica muita coisa;)

3. È original, se não fosse se calhar não vinha aqui pedir ajuda xD. Veio assim de origem mesmo :P

4. Blue Zee

Blue Zee Power Member

O melhor é dirigir-se à loja onde comprou e apresentar a respectiva reclamação e exigir a versão correcta e legal do Windows (que não me parece ser o caso).

Se se põe a mexer na instalação original do SO pode seguramente perder a garantia.

Zee

5. pois la tera que ser, só perde a garantia se o partição recovery for eliminada e como o pc tem 3 dias de vida ainda ta bom, eu vim aqui para saber se já tinha acontecido. Obrigado na mesma

Partilhar esta Página