1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

windows vista nvidia 9600 jogos lentos !!!!

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por jony1989, 21 de Novembro de 2008. (Respostas: 19; Visualizações: 1157)

1. boas pessoal !!!

akabei de comprar um HP Pavilion DV7-1060EP, tem as seguintes caracteristicas !

PROCESSADOR: Intel Core 2 Duo T9400 2.53 GHz
    MEMÓRIA RAM: 4096 MB
    DISCO RÍGIDO: 500 GB
    DRIVE ÓPTICA: Blu-Ray ROM com DVD ±RW com LightScribe
    PLACA GRÁFICA: NVIDIA GeForce 9600 M GT, 512MB dedicados
    TIPO ECRÃ: Panorâmico WXGA 17 pol.
    MODEM/REDE:Ethernet 10/100
    WIRELESS: Intel PRO Wireless 4965 AGN
    S. OPERATIVO: Windows Vista Home Premium

O PROBLEMA E O SEGUINTE:

o primeiro jogo que instalei foi o pro evolution soccer 2009 e corre bem mas no entanto as vezes apresenta uns breaks ,

instalei o segundo jogo call of duty 5 , e ai sim o jogo fika muito lento quase que nao se consegue jogar .

fui experimentar instalar o demo do tomb raider underworld para ver como o portatil reagia , e aconte que fika as vezes lento, no entanto joga-se .

SERA QUE O PROBLEMA É DO PORTATIL ?? (como e que um portatil topo de gama lol, nao corre bem os jogos, isto era para acontecer) ,

OU O PROBLEMA È:

dos drivers (nao encontro drivers para a minha marca hp , só tá um no site da hp que ja voltei a instalar mas está na mesma )

alguem ja aconteceu o mesmo ??? ter um portatil bom e nao ter um bom desemprenho nos jogos???

2. Joeski

Joeski Power Member

tens isso em modo high performance?

3. ONDE

como meto em high performance ? , nas definições da placa grafica ? onde
    Agredecia resposta

4. portos

portos Banido

O que isto tem à ver com o Windows Vista?

dahhh!

o problema é a tua gráfica e a falta de DX10.1 ;)

São essas más bocas "Problema com isto no Windows aquilo" que fazem as pessoas falar mal, quando o problema nada tem a ver com o Windows!

5. lol eu nao sei se o problema e do vista por isso e que vim ca perguntar lol , onde posso sakar o DX10.1?

6. DMH

DMH 1st Folding then Sex

Flata de DX10.1?Estás a falar do quê?;);)

7. agradacia que me explicassem o que e o dx10.1 e onde posso arranjar

8. evil_man

evil_man Power Member

Não, não tem nada a ver com a falta de Dx10.1. Muito provavelmente, a única coisa que tens de fazer é instalar drivers actualizados. Vê aqui: http://www.laptopvideo2go.com/

Btw, não estás na secção correcta de esclarecimento de dúvidas, como indicam as letras a vermelho no cabeçalho.

9. ja fui a esse site que enviaste e fix dawnload do ultimo driver v180.48 vista 32 bit , MAS ELE DA SEMPRE UM erro ao instalar que é o seguinte

"o programa de configuraçao da nvidia nao dectectou controladores compativeis com o hardware actual. o programa de configuraçao vai terminar "

porque e que nao da para instalar , sera por ser a marca hp (portatil) que só tem especificamente para aquele modelo os drivers , nem mesmo no site da nvidia consigo intalar drivers, dá sempre o mesmo erro.

ALGUEM ME AJUDE LOL

10. xiserre

xiserre Power Member

Tenho um acer 5930 e acontece me o mesmo, mas se o ligar a corrente ja funciona normalmente

11. mas o meu e mesmo ligado há corrente

12. Alguem ja teve o mesmo problema

13. c1t1z3n

c1t1z3n Power Member

as drivers do laptopvideo2go precisam do .inf modificado, dai dar erro.
    saca a driver e o modded inf.
    executando a driver ele deve descomprimir todos os ficheiros para uma pasta, poe lá o *.inf e depoois instala

14. boas

ja fui ao site , sakei o ultimo drive e a info pus na mesma pasta , mas continua a dar erro

15. mas tipo quando to a instalar a driver , ja desintalei a que tinha antes, nao sei se estou a fazer correctamente?

16. José Alberto

José Alberto Power Member

1º eu nunca na vida pegaria num portátil para jogar, por mais publicidade que façam.

2º acredito que seja um serviço do Windows que está a atrapalhar: indexação, desfragmentação, scan do antivirus. Convém dar uma vista de olhos nas configurações e agendar essas actividades para momentos quando a utilização do portátil seja menos provável.

3º...claro que também pode ser alguma configuração errada ou um driver mal aplicado/antigo.

17. portos

portos Banido

O DX 10.1 não se saca. a tua gráfica é que não é compactivel! O DX 10.1 está no Vista, e só funciona se a gráfica for uma DX 10.1, e em breve o DX 11 :D

18. evil_man

evil_man Power Member

E o que é que isso tem a ver com o problema do rapaz?

Partilhar esta Página