windows vista nvidia 9600 jogos lentos !!!!

jony1989

Membro
boas pessoal !!!

akabei de comprar um HP Pavilion DV7-1060EP, tem as seguintes caracteristicas !


PROCESSADOR: Intel Core 2 Duo T9400 2.53 GHz
MEMÓRIA RAM: 4096 MB
DISCO RÍGIDO: 500 GB
DRIVE ÓPTICA: Blu-Ray ROM com DVD ±RW com LightScribe
PLACA GRÁFICA: NVIDIA GeForce 9600 M GT, 512MB dedicados
TIPO ECRÃ: Panorâmico WXGA 17 pol.
MODEM/REDE:Ethernet 10/100
WIRELESS: Intel PRO Wireless 4965 AGN
S. OPERATIVO: Windows Vista Home Premium



O PROBLEMA E O SEGUINTE:


o primeiro jogo que instalei foi o pro evolution soccer 2009 e corre bem mas no entanto as vezes apresenta uns breaks ,


instalei o segundo jogo call of duty 5 , e ai sim o jogo fika muito lento quase que nao se consegue jogar .


fui experimentar instalar o demo do tomb raider underworld para ver como o portatil reagia , e aconte que fika as vezes lento, no entanto joga-se .


SERA QUE O PROBLEMA É DO PORTATIL ?? (como e que um portatil topo de gama lol, nao corre bem os jogos, isto era para acontecer) ,


OU O PROBLEMA È:

dos drivers (nao encontro drivers para a minha marca hp , só tá um no site da hp que ja voltei a instalar mas está na mesma )





alguem ja aconteceu o mesmo ??? ter um portatil bom e nao ter um bom desemprenho nos jogos???
 
O que isto tem à ver com o Windows Vista?

dahhh!

o problema é a tua gráfica e a falta de DX10.1 ;)

São essas más bocas "Problema com isto no Windows aquilo" que fazem as pessoas falar mal, quando o problema nada tem a ver com o Windows!
 
O que isto tem à ver com o Windows Vista?

dahhh!

o problema é a tua gráfica e a falta de DX10.1 ;)

São essas más bocas "Problema com isto no Windows aquilo" que fazem as pessoas falar mal, quando o problema nada tem a ver com o Windows!

Flata de DX10.1?Estás a falar do quê?;);)
 
Não, não tem nada a ver com a falta de Dx10.1. Muito provavelmente, a única coisa que tens de fazer é instalar drivers actualizados. Vê aqui: http://www.laptopvideo2go.com/

Btw, não estás na secção correcta de esclarecimento de dúvidas, como indicam as letras a vermelho no cabeçalho.
 
ja fui a esse site que enviaste e fix dawnload do ultimo driver v180.48 vista 32 bit , MAS ELE DA SEMPRE UM erro ao instalar que é o seguinte


"o programa de configuraçao da nvidia nao dectectou controladores compativeis com o hardware actual. o programa de configuraçao vai terminar "


porque e que nao da para instalar , sera por ser a marca hp (portatil) que só tem especificamente para aquele modelo os drivers , nem mesmo no site da nvidia consigo intalar drivers, dá sempre o mesmo erro.

ALGUEM ME AJUDE LOL
 
ja fui a esse site que enviaste e fix dawnload do ultimo driver v180.48 vista 32 bit , MAS ELE DA SEMPRE UM erro ao instalar que é o seguinte


"o programa de configuraçao da nvidia nao dectectou controladores compativeis com o hardware actual. o programa de configuraçao vai terminar "


porque e que nao da para instalar , sera por ser a marca hp (portatil) que só tem especificamente para aquele modelo os drivers , nem mesmo no site da nvidia consigo intalar drivers, dá sempre o mesmo erro.

ALGUEM ME AJUDE LOL

as drivers do laptopvideo2go precisam do .inf modificado, dai dar erro.
saca a driver e o modded inf.
executando a driver ele deve descomprimir todos os ficheiros para uma pasta, poe lá o *.inf e depoois instala
 
1º eu nunca na vida pegaria num portátil para jogar, por mais publicidade que façam.

2º acredito que seja um serviço do Windows que está a atrapalhar: indexação, desfragmentação, scan do antivirus. Convém dar uma vista de olhos nas configurações e agendar essas actividades para momentos quando a utilização do portátil seja menos provável.

3º...claro que também pode ser alguma configuração errada ou um driver mal aplicado/antigo.
 
Boas.
Vá a painel de controlo/sistema e veja se seu vista está classificado. Se não estiver, classifique-o.

A mim este procedimento resolveu-me problemas com o vídeo, nomeadamente, constantes breaks no yuotube.

Depois teste um jogo e diga-nos se resultou.
 
Última edição:
Back
Topo