1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Windows vista + ofice 2003

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Ricardoms, 3 de Abril de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 762)

1. Ricardoms

Ricardoms Power Member

Olá amigos, acabei mesmo agora de me inscrever!! Fi-lo porque me disseram qué é dos melhores foruns do momento.
    Eu peço desculpa pela minha ignorância informática.
    Queria pedir um favor a quem me podesse ajudar!! Comprei á cerca de 2 semans um HP Pavillion 6660 já com o vista instalado!! Acontece que eu tinha um pc bem antigo com o XP Profissional Versão 2002 - Service Pack 2, onde tinha todos os meus documentos de WORD e agora que passei para o HP ele não me abre os documentos.
    Questionei algumas pessoas que me disseram que é normal pois o meu HP apenas tem o vista, mas o Word não tem!! Eu gostava de por o mesmo programa do XP no meu HP, mas disseram-me que ele pode não funcionar, posso não conseguir arranjar as drivers para o fazer correr devido á expecifidade do meu HP e depois posso não conseguir desinstalar o XP!! Alguem me pode dizer se o XP Proffisional corre no Vista?
    È que tenho um vizinho que tem o Pack do Ofice completo do Xp e tava tentado a instala-lo.
    Mais uma vez peço desculpa pela minha ignorância. POuco percebo de termos técnicos e computadores.

2. eyeliner

eyeliner Power Member

Podes instalar perfeitamente o OFFICE 2003 no Vista sem problema algum.
    Não confundas é XP e Vista, que são sistemas operativos e nenhum corre no outro.
    Pegas no CD do Office, metes no Vista e siga a instalação como o normal.

Já a legalidade é outro assunto, pois se vais instalar o Office de um amigo, não sei ao certo
    se isso é legal ou não...

3. Romani48

Romani48 Power Member

tens a certeza que não te abre? é que normalmente todos os pcs com software oem trazem o office pre instalado.. verifica nos discos que vieram com a tua máquina

quanto ao office 2003 funciona perfeitamente no Vista, porém é ilegal partilhares a chave com outra pessoa... a não ser que esta não esteja a usar o office

cumps
    e bem-vindo ao fórum

4. Ricardoms

Ricardoms Power Member

Antes de mais obrigado pela vossa ajuda!! O meu novo PC apenas tras o sistema operativo Vista e uma pasta que se chama Microsoft Works que contem entre várias coisa, calendário, um pequeno processador de texto, o Power Point entre outras coisas sem importancia. Nada de excell e esse progamas que tão no ofice! Quando comprei o meu HP não trazia CD nenhum para instalar nada. Tenho medo de instalar, mas disseram-me que como o meu PC novo tem camara web integrada, placa NVIDIA Gforce 8400 e um Processador Intel core 2 duo T5250 e um progama que se cha Quick Play disseram-me que estes progamas podiam entrar em confilito com o ofice 2003 e não pode não existir as drives!!
    Que me dizem?
    Desde já MUITO OBRIGADO pela vossa ajuda!!

Partilhar esta Página