Windows Vista + P4 3.2Ghz

nao e por nada e uso o vista ultimate x64....vai antes pro windows 7....nao tem nada haver e fica mais rapido que o vista.....
 
o PC e' essencialmente para Office e Internet, nada de jogos! Por isso tava a pensar em meter o Vista, como ate' tem 2 Gb de ram, tava a pensar em tal invencao :rolleyes:
 
Eu tenho aqui em casa a minha máquina anterior com o Vista, é um PIV 2.4 com 1GB de RAM e para uma utilização pouco exigente de Office e net como é o caso, dá perfeitamente.

Este como é 3.2 e tem o dobro da RAM não vejo porque não correrá o Vista bastante bem.
 
o PC e' essencialmente para Office e Internet, nada de jogos! Por isso tava a pensar em meter o Vista, como ate' tem 2 Gb de ram, tava a pensar em tal invencao :rolleyes:

Eu também já tentei o Vista Home Premium, num P4 3.0Ghz, 1.5GB RAM, Radeon X1650 Pro. Trabalhava perfeitamente, com Aero ligado. Portanto se queres meter o Vista apenas para o que referes, eu aconselho-te a experimentares.
 
Não se preocupem com a utilização da RAM... O Windows Vista apenas uma utilização mais eficiente da RAM, utilizando sempre quase na sua totalidade. Quando executamos um programa, o sistema liberta ram suficiente para ele correr bem.
 
No meu Pentium 4 original 3.4 GHz o Vista está mais rápido do que o XP, especialmente a aceder ficheiros. Em jogos não posso falar muito porque não costumo jogar muito.
Sem heavy tweaking e com aero.

Cumprimentos
 
epa..o vista e mais rapido nalgumas coisas que o xp..mas noutras e lento..

mas digo já..vista + no UAC+aero aqui no meu sistema ate dava bem..so notava lentidao quando abria algo pesado..de resto mechia-se bem..
mas sinceramete..se quiseres..da um testezinho ao win7..ta bem melhor que o vista..so ta e um bocadito mais instavel (mas tbm e so na instalação de drivers) mas ja me deu uma BSOD a jogar crysis..
 
Back
Topo