1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Windows Vista + P4 3.2Ghz

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por lkezen, 29 de Maio de 2009. (Respostas: 17; Visualizações: 963)

1. lkezen

lkezen Power Member

Boas, como o titulo diz gostaria de saber se o Vista da' na boa num P4 3.2Ghz + 2Gb ram?

2. relampago

relampago Power Member

sim a vontade

3. Ibodhi

Ibodhi Power Member

Dar dá .. Mas aconcelho antes a "comprimires" o teu vista com o vLite de modo a tornar-lo um pouco mais rapido .. Eu já usei o meu [email protected] c/1Gb de Ram e ele engasgava-se um pouco ..

4. Nirvana91

Nirvana91 Banido

O vista já de si é pesado num computador actual quanto mais num P4... Mas dá.

5. freakdahouse

freakdahouse Power Member

No meu P4 3.0 e 2Gb de ram safava-se bem, não tenho queixas.

6. roque66

roque66 Power Member

nao e por nada e uso o vista ultimate x64....vai antes pro windows 7....nao tem nada haver e fica mais rapido que o vista.....

7. Ibodhi

Ibodhi Power Member

Também seria uma boa ideia ;)

8. Zhao

Zhao Power Member

Penso que irá correr bem, mas para gaming fica-te pelo XP.

No entanto se fosse um PC "mais recente" eu aconselharia o Vista para tudo.

9. lkezen

lkezen Power Member

o PC e' essencialmente para Office e Internet, nada de jogos! Por isso tava a pensar em meter o Vista, como ate' tem 2 Gb de ram, tava a pensar em tal invencao :rolleyes:

10. vascobailao

vascobailao To fold or to FOLD?

Eu admiro me... A vontade??? Claro que nao!

11. ciberg

ciberg Moderador
    Staff Member

Eu tenho aqui em casa a minha máquina anterior com o Vista, é um PIV 2.4 com 1GB de RAM e para uma utilização pouco exigente de Office e net como é o caso, dá perfeitamente.

Este como é 3.2 e tem o dobro da RAM não vejo porque não correrá o Vista bastante bem.

12. Zhao

Zhao Power Member

Eu também já tentei o Vista Home Premium, num P4 3.0Ghz, 1.5GB RAM, Radeon X1650 Pro. Trabalhava perfeitamente, com Aero ligado. Portanto se queres meter o Vista apenas para o que referes, eu aconselho-te a experimentares.

13. vascobailao

vascobailao To fold or to FOLD?

mete xp masé

14. Frabex

Frabex Power Member

Como é que o Windows Vista Ultimate corre no meu PC?

15. ciberg

ciberg Moderador
    Staff Member

Corre bem, aliás com esse sistema é o SO que deverias ter... (ser Ultimate ou não não trás mais peso)

16. spyderboy

spyderboy Power Member

Não se preocupem com a utilização da RAM... O Windows Vista apenas uma utilização mais eficiente da RAM, utilizando sempre quase na sua totalidade. Quando executamos um programa, o sistema liberta ram suficiente para ele correr bem.

17. Alex_extreme

Alex_extreme I'm cool cuz I Fold

No meu Pentium 4 original 3.4 GHz o Vista está mais rápido do que o XP, especialmente a aceder ficheiros. Em jogos não posso falar muito porque não costumo jogar muito.
    Sem heavy tweaking e com aero.

Cumprimentos

18. LIDH

LIDH Power Member

epa..o vista e mais rapido nalgumas coisas que o xp..mas noutras e lento..

mas digo já..vista + no UAC+aero aqui no meu sistema ate dava bem..so notava lentidao quando abria algo pesado..de resto mechia-se bem..
    mas sinceramete..se quiseres..da um testezinho ao win7..ta bem melhor que o vista..so ta e um bocadito mais instavel (mas tbm e so na instalação de drivers) mas ja me deu uma BSOD a jogar crysis..

Partilhar esta Página