1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Windows Vista Para XP??

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por El_Solitario, 3 de Outubro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 793)

1. Ola a todos!
    O meu prob e o seguinte eu a no Domingo instalei o Windows Vista Ultimate.:wow:
    Antes tinha o Windows Xp Home SP2.
    Pensei que o Vista ia ser porreiro mas não gostei muito o meu pc ficou um pouco lento.
    Para instalar eu fiz "Upgrade" não removi nada so actualizei para Vista.
    Mas agora gostaria de saber come ter o XP outra vez?
    Eu tenho backups que fiz há 1ano ou 2 :D.

O meu sistema:
    160GB
    1.5gb RAM
    Pentium 4
    2.8GHz

Agradecia ajuda....
    Obrigado!

2. luikki

luikki Power Member

formatas a partição onde está o vista com software de terceiros e instalas o xp....

3. djudp

djudp Power Member

Que tal se formatares o pc e depois procuras um software que recupera os dados mesmo quando for formatado.?
    lol
    :D

4. Podes dizer passo a passo??
    Não percebi muito bem

ahh esqueci me de dizer que eu não partilhei o Hard Drive so tenho mesmo o Vista...:'(

5. wviegas

wviegas Power Member

metes o cd do xp e qd for a altura de te perguntar em q partiçao instalar eliminas a partiçao nessa altura e qd tiver eliminada instalas nela mesmo fazendo uma formatacao rapida... é simples....

6. karlitos

karlitos Power Member

usas a ferramenta da microsoft "user migration tool" e vais assim criar um backup das coisas que quiseres, desde pastas a definiçoes. copias para uma PEN/DVD ou outro disco.

formatas... instalas o XP e fazes recuperaçao das definiçoes.

Partilhar esta Página