windows vista pc ta sempre a reiniciar

L_S_

Membro
comprei a pouco tempo um portatil Asus Z53sv dual core 2.2ghz 2gb ram 250gb de dixco e grafica 8600 m gs.. (ate nao e mau )

max ando lixado kom o vista porke ao instalar um jogo ele derrepente reinicia e aparece o ecra azul!!! a unica coisa que consegui instalar ate agora foi o cs e NFS pro street ..

Tinha um jogo num dvd ke tinha ke se kopiar para o pc e depoix jogar apartir dai e ao copiar reiniciou e apareceu o ecra azul outravex .

ja tou farto >( nao consigo intalar kuase nada!!

aguem me pode ajudar a dixer kual e o problema!! sff :)

fikava agradecido...
 
comprei a pouco tempo um portatil Asus Z53sv dual core 2.2ghz 2gb ram 250gb de dixco e grafica 8600 m gs.. (ate nao e mau )

max ando lixado kom o vista porke ao instalar um jogo ele derrepente reinicia e aparece o ecra azul!!! a unica coisa que consegui instalar ate agora foi o cs e NFS pro street ..

Tinha um jogo num dvd ke tinha ke se kopiar para o pc e depoix jogar apartir dai e ao copiar reiniciou e apareceu o ecra azul outravex .

ja tou farto >( nao consigo intalar kuase nada!!

aguem me pode ajudar a dixer kual e o problema!! sff :)

fikava agradecido...

deve ser um problema qualquer de drivers
 
Penso que a Asus tem um programa próprio para isso. Todavia podes tu mesmo verificar isso. Começa pela zona aonde se situa a ventoinha. Tenta acompanhar a "linha" de calor e vê se a temperatura é alta. Dp verifica se na zona dos punhos está quente.
 
formatar

ja me passou pela cabeça trocar o windows vista pelo xp max nao encontro drivers!!

Se alguem sabe onde consigor arranjar drivers que diga sff...:)
 
Back
Topo