1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Windows Vista - Português (PT) em Março de 2007

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por mynuster, 14 de Janeiro de 2007. (Respostas: 79; Visualizações: 27742)

1. mynuster

mynuster Power Member

A resposta a uma das questões que têm assombrado as mentes dos informáticos está finalmente disponível. Março de 2007 é a data de lançamento oficial do Windows Vista em Português (de Portugal), esta é igualmente a altura do ano em que vai estar também disponível o Office System 2007.

A resposta pode ser facilmente encontrada directamente no site da Microsoft Portugal e onde é possível ver que, por exemplo, a versão Portuguesa (do Brasil) vai estar disponível já no final deste mês.

calendário microsoft - http://www.microsoft.com/portugal/business/launch2007/calendar.mspx

:D

Última edição: 14 de Janeiro de 2007
  2. _freelancer_

_freelancer_ Power Member

Ainda assim vai ser uma decepção, iria eventualmente instalar a versão portuguesa se eles fossem integrar o speech recognition em português, mas segundo parece não vão >( como tal, vou-me ficar pela inglesa (que diga-se de passagem é sempre melhor, os patches e fixes que sejam localized saem sempre primeiro para a inglesa).

3. Juzhan

Juzhan Power Member

Eu tinha lido em qualquer lado que O Vista seria independente da lingua.. ou seja era a mesma versão para todo o mundo, sendo depois uma questão de instalar o pacote de lingua correspondente a cada país, podendo adquirir a versão inglesa e mete-lo em Pt assim que o pacote de lingua estivesse disponivel... pelos vistos estava errado!
    :(

4. PsySc0rpi0n

PsySc0rpi0n Power Member

Até lá não me doa a cabeça... Vou-me ficar pela versão inglesa... Eu até prefiro que as vezes traduções para PT meio abrasileiradas...

5. mariosimas

mariosimas Power Member

desculpem mas não percebo esta insistência em ter o Vista ou o Xp em Português.

Alguém me explica porquê?

6. souto

souto To fold or to FOLD?

não sei, se calhar é porque muita gente tem familiares que usam o computador e não percebem nada de inglês. MAS isto sou eu a supor :)

7. jetta_pt

jetta_pt Power Member

Humm... e não será porque somos Portugueses?
    Ou estou errado e existem muitos ingleses com o win em PT....

8. CoLT

CoLT Power Member

isso é ke eu gostava de ver :P

eu prefiro o SO em INGLES até mesmo pelos termos utilizados... mas acho perfeitamente natural que existam pessoas a preferir o português, e até nem acho a tradução mto má... :007:

9. Por favor expliquem me quais as vantagens do windows vista em relaçao ao xp professional!!
    Eu instalei a versão beta e do que vi pouco mais tem que o xp a nao ser claro do design grafico que melhorou imenso.

Digam se concordam e se compensa instalar o windows vista em Março.

10. Romani48

Romani48 Power Member

Bem... a versão beta, é um dinossauro em comparação com a final (RTM), lenta, e falta de muitos drivers entre outras coisa

Quanto aos pacotes de lingua é verdade, são os chamados MUI (Multi-Language User Interface), que já existia em alguns windows XP.
    Posso dizer isto pq tenho a versão final do vista (RTM) em brasileiro e todos os programas trazem o seu pacote MUI, só não sei se está disponiblizado assim do pé para a mão..
    é capaz de ser pago...
    Claro que tb pode sair versões normais... mas pelo o que vi para já são em MUI...

cumps

11. Seavoices

Seavoices Power Member

Os MUI packages apenas vão estar disponíveis nas versões mais altas ou empresarias. Para o comum dos utilizadores, o Vista não terá o MUI disponível

12. João Paulo Dias

João Paulo Dias Power Member

Podem não acreditar, mas vi hoje na revista NS o anuncio de um PC da Tsunami com o Windows Vista em PT que está disponivel a partir de 30 de Janeiro de 2007...:joker:

Cumps

13. ipoya

ipoya Power Member

sim mas é pt-br

14. Goncalo Silva

Goncalo Silva Power Member

É Português... do Brasil :D

Alguem sabe se já saiu o Vista Espanhol?

15. DustRider

DustRider Power Member

Eu também uso Windows em inglês, n tem erros de tradução, n tem palavras a sairem fora das janelas, as actualizações saiem mto mais depressa, resumindo, é mais pratico pra mim, pois tb quem só mexe no meu computador sou eu. Não vou esperar por Março para o usar.

Última edição: 21 de Janeiro de 2007
  16. paperless

paperless Power Member

Português ou Inglês para mim vai dar ao mesmo mas acho Março uma data aceitável..

Cumps.

17. DirtJumper

DirtJumper Power Member

Sinceramente quais são as vantagens do windows vista... E quanto vai custar

18. CoLT

CoLT Power Member

em termos de aspecto visual... 5 estrelas...

em termos de performance, também notei melhorias mas talvez pelo facto do VISTA que instalei ser a 64bits...

em relação aos drivers... ainda é mto precoce, vão-te faltar uma série deles certamente... 8|

19. Boas,

A resposta á tua pergunta é muito simples, sabes porque razão a Espanha está muito á frente de Portugal? Porque são patriotas!
    Ficas satisfeito a lingua do teu país que é a 5º no mundo deixar de fazer parte dos pacotes de sofware mais relevantes?!
    Se achas que devemos em Portugal apostar no software em Inglês parabéns!

Última edição: 10 de Fevereiro de 2007
  20. _freelancer_

_freelancer_ Power Member

Porque tiveram uma Volkswagen que apostou na Seat há uns anos (entre outras coisas). ;)

Partilhar esta Página