Windows Vista Windows Vista - Português (PT) em Março de 2007

desculpem mas não percebo esta insistência em ter o Vista ou o Xp em Português.

Alguém me explica porquê?

:|

Estamos em Portugal, normalmente o que se ensina as crianças em pequeninas é português.
Sendo assim é natural que grande parte da populaçao não pesque nada de inglês o que torna a existencia do windows vista em português necessária para a microsoft se é que quer vender um bocadinho mais.

E mesmo pescando de inglês algumas pessoas preferem o windows em portugues, como eu.

Fiquei habituado assim e embora em termos de compreensão n me faça grande diferença sinto o meu windows mais completo se estiver em portugues (embora, por exemplo, fiquemos sem o speech recognition)..é complicado de explicar mas é assim e pronto.

Até sair o language pack pt-PT tem de ser inglês ou pt-BR e sinceramente depois de usar o pt-BR durante uma semana, fartei-me.
 
eu inicialmente tambem achava que o pt BR era pessimo.. ate porque eu odeio BR.. entao em filme e horrivel..

mas aqui no Vista, pouca diferenca se nota..

sem ser a "lixeira" nao ha assim tanta diferenca quanto isso... enquanto nao ha PT PT.. vai se com esta :D
 
No e-mail que me foi respondido pela microsoft, não há data prevista sequer para outras línguas para além do inglês :(
 
Dudes... tirem-me uma dúvida... tenho um Vista Home Premium OEM e disseram-me que só posso instalar o gajo 5x no mesmo pc... ou seja... só posso formatar 5x? má onda...
 
lool devem se ter enganado acho eu lol.. deve é a licença só dar para 5 computadores.. lol senão não faz sentido..

Já agora tenho o Vista Ultimate x64 PT-PT e o reconhecimento de voz nada.. se instalar o pacote que tem para download inglês ele também instala o reconhecimento de voz?

-edit-

esqueçam dá... instalei agora o language pack e ele instalou o reconhecimento de voz.. assim tenho o vista a PT-PT e o reconhecimento de voz inglês.. no entanto tenho que testar ainda..
 
Última edição:
lool devem se ter enganado acho eu lol.. deve é a licença só dar para 5 computadores.. lol senão não faz sentido..

Já agora tenho o Vista Ultimate x64 PT-PT e o reconhecimento de voz nada.. se instalar o pacote que tem para download inglês ele também instala o reconhecimento de voz?

-edit-

esqueçam dá... instalei agora o language pack e ele instalou o reconhecimento de voz.. assim tenho o vista a PT-PT e o reconhecimento de voz inglês.. no entanto tenho que testar ainda..

para q serve o reconhecimento de voz?
 
praticamente para tudo lol.. eu usei-o quando tinha o ultimate inglês x64 instalado e podes abrir o word e falar que ele escreve... dizes start e ele abre-te o menu iniciar.. bem como outras aplicações.. na net também dá.. dizes show numbers e ele transforma-te todos os links num rectangulo cada um com o seu número.. ou seja podes fazer praticamente tudo sem o teclado e o rato.. apenas a falar :P pena não haver o português :/
 
praticamente para tudo lol.. eu usei-o quando tinha o ultimate inglês x64 instalado e podes abrir o word e falar que ele escreve... dizes start e ele abre-te o menu iniciar.. bem como outras aplicações.. na net também dá.. dizes show numbers e ele transforma-te todos os links num rectangulo cada um com o seu número.. ou seja podes fazer praticamente tudo sem o teclado e o rato.. apenas a falar :P pena não haver o português :/

ai sim?!
mas o PC precisa de micro.
vocês usam aqueles auscultadores com micro incorporado?
e eu costumo ir ao *****, brincar com os PC`s com o Vista. onde está essa cena da voz?
 
Só uma duvida, com o Vista Ultimate x64 EN já posso sacar aquele "patch" para ficar em PT? É que desinstalei o Vista porque ainda não tinha drivers, mas agora que já há, queria ter a certeza antes de instalar...
 
eu tenho o vista ultimate mas em ingles.

no windows update so aparece o language pack "PT-BR"

ja existe maneira de por em PT-PT?
actualmente ainda nao ha o Lang Pack de PT PT para sacar.. o que e e vergonhoso lol

à uns tempos li que a microsoft estava a pensar lancar os packs que faltavam e mais um ou 2 extras para o ultimate.. mas ja devem ter passado 2 meses e ainda nada..

ate la mata se com BR que e quase igual lol
 
Back
Topo