1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

windows vista: problem caused prog to stop working

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por boomhs, 7 de Novembro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 1081)

1. boomhs

boomhs Power Member

o programa que é um jogo online corre bem mas algum tempo passado de estar a correr leva com o erro.

"A problem has caused the program to stop working correctly. Windows will close the
    program and notify you if a solution is availible."

isto é a inutilidade do vista a fecha-lo porque detectou que está lento ou qualquer coisa(foi o que me foi dito) o que eu quero é saber como faço para ele não o encerrar por vontade própria aconteça o que acontecer. já tentei correr em compatibilidade XP SP2, só não consigo correr como admin apesar de estar na conta de admin o0.

ty

2. olly

olly Power Member

Se o Vista é inútil porque te incomodas sequer a tentar resolver o assunto?

De volta ao tópico:
    Já te questionaste que pode ser a tua ligação à net que seja demasiado lenta?

3. j-mike

j-mike Suspenso

Boas amigo,

Já tentaste fazer um restauro de uns belos dias atrás?!
    Isso já me aconteceu, mas o restauro resolveu, no entanto nao sei qual é o prob, mas ve se tens updates pra essa aplicação.

Já agora caso ainda não tenhas, instala o SP1 do Vista?!

Sem dúvida, esse é o problema que mais temo no Vista :P perco sempre muito tempo quando o pessoal me pede pra resolver esse problema. Nem sempre com sucesso, mas na maioria das vezes isso é causado por conflitos de software.

---

Se vires que já esta à muito tempo com isso, e andas sempre com problemas com os windows, aconselho que invista um tempo pra ti e fazeres um backup dos teus ficheiros, compras 2º um disco, ou particionares o teu disco, formatas o pc, crias 2 particoes e nessa 1ª particao instalas o SO e todo o software que precisas e fazeres um copia integral desse disco (tens uma aplicação que vem no windows por defeito ou um Norton Ghost), e guardas os teus dados e o backup no outro. Sempre que houver "espiga" ... restauras!

4. boomhs

boomhs Power Member

não.

thx, epá n há restauro que fazer porque isto já me acontece desde que instalei o vista, nunca teve "bom" é esse o prob. disseram-me que ter correr como admnistrador ON resolvia este problema neste programa mas tá checkada off por default e n dá para ligar (sou admin) ;o

Última edição: 12 de Novembro de 2008
  5. olly

olly Power Member

Andei a googlar e encontrei um tópico acerca desse teu problema.
    Se bem que a solução para o problema foi um bocado "simples demais", aparentemente o que resolveu foi a instalação do flash10 e da última versão do java.

Eu sei... parece demasiado simples... mas não custa nada tentar.

Edit:
    Qual é o Jogo?
    Nos fóruns do jogo, não apareceu ninguém com esse problema?
    (para tentarmos saber se é problema do jogo ou do pc)

Última edição: 12 de Novembro de 2008
  6. boomhs

boomhs Power Member

bem revi o modo conpatibilidade xp SP2 em uns .exes de extras do jogo q correm ao mesmo tempo e faltava e parece que resolveu, não voltei a ter o problema ;D brigadao na mesma olly!

7. olly

olly Power Member

:beerchug:

Partilhar esta Página