windows vista: problem caused prog to stop working

boomhs

Power Member
o programa que é um jogo online corre bem mas algum tempo passado de estar a correr leva com o erro.

"A problem has caused the program to stop working correctly. Windows will close the
program and notify you if a solution is availible."

isto é a inutilidade do vista a fecha-lo porque detectou que está lento ou qualquer coisa(foi o que me foi dito) o que eu quero é saber como faço para ele não o encerrar por vontade própria aconteça o que acontecer. já tentei correr em compatibilidade XP SP2, só não consigo correr como admin apesar de estar na conta de admin o0.

ty
 
Boas amigo,

Já tentaste fazer um restauro de uns belos dias atrás?!
Isso já me aconteceu, mas o restauro resolveu, no entanto nao sei qual é o prob, mas ve se tens updates pra essa aplicação.

Já agora caso ainda não tenhas, instala o SP1 do Vista?!

Sem dúvida, esse é o problema que mais temo no Vista :P perco sempre muito tempo quando o pessoal me pede pra resolver esse problema. Nem sempre com sucesso, mas na maioria das vezes isso é causado por conflitos de software.

---

Se vires que já esta à muito tempo com isso, e andas sempre com problemas com os windows, aconselho que invista um tempo pra ti e fazeres um backup dos teus ficheiros, compras 2º um disco, ou particionares o teu disco, formatas o pc, crias 2 particoes e nessa 1ª particao instalas o SO e todo o software que precisas e fazeres um copia integral desse disco (tens uma aplicação que vem no windows por defeito ou um Norton Ghost), e guardas os teus dados e o backup no outro. Sempre que houver "espiga" ... restauras!
 
Se o Vista é inútil porque te incomodas sequer a tentar resolver o assunto?

De volta ao tópico:
Já te questionaste que pode ser a tua ligação à net que seja demasiado lenta?

não.

Boas amigo,

Já tentaste fazer um restauro de uns belos dias atrás?!
Isso já me aconteceu, mas o restauro resolveu, no entanto nao sei qual é o prob, mas ve se tens updates pra essa aplicação.

Já agora caso ainda não tenhas, instala o SP1 do Vista?!

Sem dúvida, esse é o problema que mais temo no Vista :P perco sempre muito tempo quando o pessoal me pede pra resolver esse problema. Nem sempre com sucesso, mas na maioria das vezes isso é causado por conflitos de software.

---

Se vires que já esta à muito tempo com isso, e andas sempre com problemas com os windows, aconselho que invista um tempo pra ti e fazeres um backup dos teus ficheiros, compras 2º um disco, ou particionares o teu disco, formatas o pc, crias 2 particoes e nessa 1ª particao instalas o SO e todo o software que precisas e fazeres um copia integral desse disco (tens uma aplicação que vem no windows por defeito ou um Norton Ghost), e guardas os teus dados e o backup no outro. Sempre que houver "espiga" ... restauras!

thx, epá n há restauro que fazer porque isto já me acontece desde que instalei o vista, nunca teve "bom" é esse o prob. disseram-me que ter correr como admnistrador ON resolvia este problema neste programa mas tá checkada off por default e n dá para ligar (sou admin) ;o
 
Última edição:
Andei a googlar e encontrei um tópico acerca desse teu problema.
Se bem que a solução para o problema foi um bocado "simples demais", aparentemente o que resolveu foi a instalação do flash10 e da última versão do java.

Eu sei... parece demasiado simples... mas não custa nada tentar.

Edit:
Qual é o Jogo?
Nos fóruns do jogo, não apareceu ninguém com esse problema?
(para tentarmos saber se é problema do jogo ou do pc)
 
Última edição:
bem revi o modo conpatibilidade xp SP2 em uns .exes de extras do jogo q correm ao mesmo tempo e faltava e parece que resolveu, não voltei a ter o problema ;D brigadao na mesma olly!
 
Back
Topo