1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

[Windows Vista] Problema com o microfone externo.

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por LightReaver, 9 de Janeiro de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 5123)

1. Boas.
    Hoje adquiri um microfone externo, o problema é que pretendia ouvir o que estou a dizer ao mesmo tempo, visto que este microfone tinha a finalidade de ser usado para karaoke. Posso adiantar que, o microfone aparece no separador "Gravação", e o som é detectado própriamente. Já instalei todas as drivers necessárias, mas não encontro nenhum sitio para aumentar o volume do microfone.
    Ah, tenho o Windows Vista Home Premium.

Agradecia respostas breves :D

2. Jert123

Jert123 I'm cool cuz I Fold

tens no painel de control>hardware som>som> "separador" gravacao
    do what you want ;)

3. Pois, o problema está aí, por mais que aumente o volume do microfone, não consigo ouvir. E não, não está em mute ^^; Mas obrigado pela resposta

4. Romani48

Romani48 Power Member

ja experimentas te actualizar os drivers da placa de som?

5. Yup, já, tanto de som como da motherboard.

6. lightMC

lightMC Power Member

Dúvido que isso seja possível. Já procurei tudo e não tem nenhuma opção que permita ouvir o som que entra no microfone. Será necessário um programa próprio.

EDIT: experimenta o segundo programa que se encontra neste link http://www.graphics-tools.com/freeware/freeware.html

Última edição: 9 de Janeiro de 2008
  7. Pois, também já me quis parecer que sim. Sabes-me dar algum exemplo? :]

EDIT também: Ah pronto, obrigado xD!

Última edição: 9 de Janeiro de 2008
  8. Romani48

Romani48 Power Member

ah! já percebi o que queres fazer! vai as opções do som, entra nas propriedades dos "altifalantes" e depois ligas o microfone:

9. Miked

Miked Power Member

SOrry for the digg hehe...

há algum programa do género do funnyvoice, mas que apenas me faça ouvir "a mim" tipo sem alteração do pitch ou isso...

algo que me desse realmente o som que ouço.

desde já obrigado

Partilhar esta Página