1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Windows vista problema

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por santos22, 12 de Abril de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 1301)

1. santos22

santos22 Power Member

Boas tenho o vista premium que veio no portatile tenho um problema acho que foi umas actualizaçoes esta semana quando o windows ta abrir aparece me esta mensagem " foi feita uma alteraçao nao autorizada a windows e nem aparece nada no ambiente de trabalho so aparece tudo a preto e a seguinte mensagem, e só consigo entrar em modo de segurançao mas ai tambem acho que nao da pra resolver o problema :\
    alguem que me ajude ?
    cumps

2. 5pontas

5pontas Banido

Não saber formatar um pc?

Instala o Vista de raiz que isso passa,penso eu............

3. santos22

santos22 Power Member

Sei formatar, mas é necessario ? nao a outra soluçao é que nem tenho o cd do vista, o portatil so vei com isso instalado :| e nao queria perder as cenas que tenho la dentro :(
    cumps

4. Terrore

Terrore Power Member

Primeira coisa a fazer com 1 portatil com vista? Fazer as copias de segurança :P dirige t a loja ond comprast e pede a ver s t resolvem a situaçao

5. DarkButterfly

DarkButterfly Power Member

Se foi uma actualização, tenta restaurar para um ponto anterior a ter acontecido. E para evitar futuros problemas com as actualizações, coloca o windows update a fazer simplesmente a transferência e avisar o utilizador que estão disponíveis novas actualizações para as instalares uma a uma, pois nunca se sabe quando porras dessas vão acontecer com o windows.

Já me aconteceu ter que fazer isso, e instalar uma a uma de 18 actualizações, para descobrir qual pôs o meu computador num estado de não iniciaro arranque.

6. santos22

santos22 Power Member

Pois Mas so consigo entrar no modo segurança, e no modo segurança carrego la naquilo para ir a um ponto de restauro e nem sequer abre nada :\ ainda por cima nao tenho o vista :005:

7. 5pontas

5pontas Banido

Uhhhhhhhhhh,vais ter que gastar dinheirinho,para não perderes o que tinhas no disco!

Se o pc estiver na garantia,podes tentar dar uma desculpa meio da "treta" a vêr se te resolvem isso!

Ou,ou se em modo de segurança conseguisses copiar os ficheiros que mais precisas ,depois formatavas!

Por causa de situações dessa é que particionei o disco,metade para armazenar e outra parte para o S.O.!

Boa sorte!

Última edição: 18 de Abril de 2008
  8. DekkeR

DekkeR Power Member

Tens um disco externo?
    Se sim, arrancas com um live CD de Linux (Knoppix por exemplo) e copias as coisas para lá.

Por acaso não sei se os Live CDs trazem software de gravação de CD incorporado, porque se trouxerem poderás gravar a informação sem problemas.

Partilhar esta Página