1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Windows Vista - problemas no acesso a páginas na net

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Secutor, 31 de Julho de 2005. (Respostas: 6; Visualizações: 974)

1. Secutor

Secutor Power Member

Boa Noite

Já tive a instalar as duas versões do windows vista 32 e 64bits. Em ambas não consigo ligar-me a net e navegar.

O windows instala correctamente o driver de rede, vai buscar automaticamente um ip do modem/router, mas não consigo aceder a páginas, nem mesmo a página do modem/router. Consigo no entanto fazer ping ao router e a outro pc na rede sem erros.

O meu irmão instalou a versão de 32bits no portátil e tem o mesmo problema.

Estará bloqueado o acesso a páginas? Há alguma solução para isto?

Agradeço desde já a vossa colaboração.

Editado: Por exemplo o Steam da valve funciona em rede, o que significa que está a funcionar a palca de rede. Só não dá mesmo é HTML.

Última edição: 31 de Julho de 2005
  2. bgcngm

bgcngm Power Member

Eu instalei o 32bits num desktop e funcionou na boa... Não foi preciso instalar drivers nenhuns, nem configurar nada. Mal abri o IE começou logo a ligar-se à página da Microsoft.

3. QuickFire

QuickFire What is folding?

Eu consegui navegar após instalar o driver que uso no XP para o adaptador Wireless :) no problems

4. floyd

floyd [email protected] Member

Eu tenho problemas a aceder as paginas, mas eh em termos de velocidade, mt lento mesmo :(

5. Secutor

Secutor Power Member

Boas

O que é estranho a que consigo jogar online, usar o skype.

Não consigo navegar (nem aceder a pag de conf do router) e o MSN tambémm não faz o login.

Já actualizei o driver da placa de rede e continua na mesma.

6. Peterwolf

Peterwolf Power Member

Tás a usar o IE7 beta? Instala o Mozilla Firefox e exprimenta :)

Abraços

7. Secutor

Secutor Power Member

A primeira coisa que fiz quando não acedi a net foi instalar o firefox e nada.

De qualquer forma, obrigado pela sugestão.

Não sei se não será alguma imcompatibilidade com o modem/router, embora não acredite muito nesta hipótese pois consigo acerder a net com programas que não usam Http.

A minha placa de rede é onboard com o chipset nforce3.

Cumprimentos

Partilhar esta Página