1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Windows Vista+Sapo ADSl=0?

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por AssKicker, 3 de Novembro de 2006. (Respostas: 34; Visualizações: 10573)

1. Intalei recentemente o windows vista, e tentei-me ligar a neto usando um modem da sagem que a sapo me porpocionou. Espanto o meu quando verifico que ao instalar o software da sapo, aquilo nao sai do mesmo sitio por tempos infinitos. Sera incopatibilidade? Se alguem me poder ajudar agradecia.
    :005:

2. danizito

danizito Power Member

tens aí uma boa oportunidade e uma boa razão pa trocares o modem que vem da sapo por um modem decente com ligação rj45 ;)
    Eu tenho um huawei ligado ao batráquio e nem tive de configurar nada no Vista que a net ficou a bulir perfeitamente.
    cumps

3. trinco_

trinco_ Power Member

pera ai mas a sapo n e obrigada a fornecer um modem rj45? entao se eu tivesse um pc sem entradas usb? era obrigado a comprar um pc novo??

4. JKL22

JKL22 Power Member

Por esse prisma se não tivesses PC eles também tinham de te oferecer um.(j/k)

5. abc

abc [email protected] Member

É com cada uma.... Não cumpres os requisitos, não compres. Por essa lógica se comprasse um jogo para a XBOX 360 por exemplo, tinham que me oferecer a consola...

6. Whooper

Whooper Power Member

Com um router na é preciso drivers nenhuns, o Vista detecta e configura sozinho a ligação.
    Muda te para RJ45.:)

7. trinco_

trinco_ Power Member

n mas se pensares bem tem logica um cliente ke tenha um computador antigo quer por net! a sapo devia dar um modem/router rj45 nem ke o user paga se mais kualker koisa!

8. abc

abc [email protected] Member

http://www.ptcom.pt/ProductSection....eristicastecnicas&area=para sua casa_internet.

Antes que os menos atentos me caiam em cima, quero apenas sublinhar que em regra os router wireless têm uma ou mais portas ethernet. Este não é excepção:

Ou seja, pagas mais e ficas com ethernet. Nos routers deste tipo, pode-se desligar o wireless.

Última edição: 5 de Novembro de 2006
  9. trinco_

trinco_ Power Member

ora nem mais!

10. É possivel, instalar o Sapo ADSL (Modem Sagem) no windows vista. Eu consegui instalar e funcionar com ele até comprar um portátil e acabar por decidir comprar um router.
    Se precisares dos drivers diz qualquer coisa.

11. cuto

cuto What is folding?

Atenção que pode ser resolvido usando o modo compatibilidade do vista. Tenho vários programas que só funcam (ou instalam)assim.

12. X-Mantis

X-Mantis Power Member

99€?! Carote...
    Entao é possivel ter net ADSL sapo por um router rj45 (ou placa de rede), como? Nao sei se estou a perceber...

13. guxo

guxo Power Member

usando o modem da clix :x

14. X-Mantis

X-Mantis Power Member

ah ah... :P
    anyways, instalei hj o vista, e realmente o speedtouch 330 nao funca no vista, nem o modem nem a maravilha da minha placa de som, enfim... fora isso, pah... so tenho a dizer k o vista ta fenomenal.
    anyways, check this out:

" SpeedTouch™ 330 / USB
    Driver for Windows Vista 64-bit not available yet"

http://www.speedtouchdsl.com/support.htm

15. Squillace

Squillace Power Member

Para que é que queres o Vista x64? Tens o driver para o Vista 32bit mesmo por baixo!

16. HecKel

HecKel The WORM

Not anymore..., os modems/routers da clix agora vêm já bloqueados para este ISP, já não dá para alterares as configurações base.

abraços, HecKel

17. X-Mantis

X-Mantis Power Member

vista64 e vista32 são duas versões diferentes pah...

18. Squillace

Squillace Power Member

Tira-me esta angustia... tu leste o que eu escrevi?

Estás a usar um sistema operativo que ainda não saiu oficialmente, o que por si só limita um pouco a panóplia de pilotos existentes. E ainda por cima utilizas a versão x64 que por sinal eleva esses pilotos ao estatuto de raridade? Para quê?

19. X-Mantis

X-Mantis Power Member

Ja mudei para a versao 32bit, teve mesmo que ser.
    Eu apenas queria tirar partido da arquitectua 64bit, prnciplamente com o 3dsmax9, mas acho que para isso so mesmo usando o WinXP64 por agora.

Partilhar esta Página