Windows Vista+Sapo ADSl=0?

AssKicker

Membro
Intalei recentemente o windows vista, e tentei-me ligar a neto usando um modem da sagem que a sapo me porpocionou. Espanto o meu quando verifico que ao instalar o software da sapo, aquilo nao sai do mesmo sitio por tempos infinitos. Sera incopatibilidade? Se alguem me poder ajudar agradecia.
:005:
 
tens aí uma boa oportunidade e uma boa razão pa trocares o modem que vem da sapo por um modem decente com ligação rj45 ;)
Eu tenho um huawei ligado ao batráquio e nem tive de configurar nada no Vista que a net ficou a bulir perfeitamente.
cumps
 
tens que ter ligar isso por placa de rede, eu tambem tentei instalar o modem do sapo,usb speedtouch 330 instalava o programa mas nao detectava o modem comprei o aolynk ficou a funcionar impecavel
 
pera ai mas a sapo n e obrigada a fornecer um modem rj45? entao se eu tivesse um pc sem entradas usb? era obrigado a comprar um pc novo??
 
É com cada uma.... Não cumpres os requisitos, não compres. Por essa lógica se comprasse um jogo para a XBOX 360 por exemplo, tinham que me oferecer a consola...
 
Intalei recentemente o windows vista, e tentei-me ligar a neto usando um modem da sagem que a sapo me porpocionou. Espanto o meu quando verifico que ao instalar o software da sapo, aquilo nao sai do mesmo sitio por tempos infinitos. Sera incopatibilidade? Se alguem me poder ajudar agradecia.
:005:

Com um router na é preciso drivers nenhuns, o Vista detecta e configura sozinho a ligação.
Muda te para RJ45.:)
 
n mas se pensares bem tem logica um cliente ke tenha um computador antigo quer por net! a sapo devia dar um modem/router rj45 nem ke o user paga se mais kualker koisa!
 
http://www.ptcom.pt/ProductSection....eristicastecnicas&area=para sua casa_internet.

Antes que os menos atentos me caiam em cima, quero apenas sublinhar que em regra os router wireless têm uma ou mais portas ethernet. Este não é excepção:

Esta solução inclui:

Router ADSL Sem Fios;
Receptor USB Sem Fios;
CD de instalação;
Características do Equipamento: D-Link G604T + Receptor USB D-Link DWL-G122 (para linhas analógicas) ou Alcatel 580i + Receptor USB Linksys (para linhas RDIS)

Fácil instalação
Cria uma rede sem fios a 54Mbps (802.11g) na sua casa ou escritório
O alcance depende de obstáculos (por exemplo, paredes ou estruturas) e eventuais interferências de outros equipamentos
Filtro de endereços MAC para segurança adicional
Suporta segurança de encriptação WEP 64/128 bits e WPA PSK
Possibilidade de ligar vários computadores sem fios
O router dispõe de 4 portas Ethernet para ligação directa de computadores

Requisitos mínimos:

Ser cliente SAPO ADSL
Linha Telefónica PT Comunicações com cobertura ADSL
Tomadas telefónicas do tipo RITA (RJ-11)
Windows 2000/XP
Processador Pentium, equivalente ou superior
Leitor de CD-ROM
Porta USB2 disponível (compatível USB1 com limitação de velocidade)
Memória: 64 MB
50 MB de espaço livre em disco

Ou seja, pagas mais e ficas com ethernet. Nos routers deste tipo, pode-se desligar o wireless.
 
Última edição:
É possivel, instalar o Sapo ADSL (Modem Sagem) no windows vista. Eu consegui instalar e funcionar com ele até comprar um portátil e acabar por decidir comprar um router.
Se precisares dos drivers diz qualquer coisa.
 
Atenção que pode ser resolvido usando o modo compatibilidade do vista. Tenho vários programas que só funcam (ou instalam)assim.
 
ah ah... :P
anyways, instalei hj o vista, e realmente o speedtouch 330 nao funca no vista, nem o modem nem a maravilha da minha placa de som, enfim... fora isso, pah... so tenho a dizer k o vista ta fenomenal.
anyways, check this out:

" SpeedTouch™ 330 / USB
Driver for Windows Vista 64-bit not available yet"

http://www.speedtouchdsl.com/support.htm
 
Tira-me esta angustia... tu leste o que eu escrevi?

Estás a usar um sistema operativo que ainda não saiu oficialmente, o que por si só limita um pouco a panóplia de pilotos existentes. E ainda por cima utilizas a versão x64 que por sinal eleva esses pilotos ao estatuto de raridade? Para quê?
 
Tira-me esta angustia... tu leste o que eu escrevi?

Estás a usar um sistema operativo que ainda não saiu oficialmente, o que por si só limita um pouco a panóplia de pilotos existentes. E ainda por cima utilizas a versão x64 que por sinal eleva esses pilotos ao estatuto de raridade? Para quê?


Ja mudei para a versao 32bit, teve mesmo que ser.
Eu apenas queria tirar partido da arquitectua 64bit, prnciplamente com o 3dsmax9, mas acho que para isso so mesmo usando o WinXP64 por agora.
 
Back
Topo