1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

windows vista sem som

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por filjoa, 28 de Maio de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 1789)

1. filjoa

filjoa Power Member

viva

tinha no meu portátil tudo a trabalhar 5** qd por andar a inventar e instalar qq cena que nao sei bem o que, assim que precisei de meter um CD de musica este deixou de dar som... fiquei por tanto a pensar que seria problema de codecs e apaguei tudo o que tinha a ver com codecs, tipo itunes, klite, etc... em seguida voltei a meter o klite mega e agora continuo sem som tanto a ouvir CDs como a ver filmes.. so tenho os sons normais do windows... nem o mp3 funca...

alguém me pode dar uma ajudinha de como resolver este problema?

abraço

2. filjoa

filjoa Power Member

nao sera problema com os codecs? sera possivel fazer reset a todos os codecs??

3. Boleador

Boleador Power Member

Boas!
    Se tiveres o CD do vista faz uma reparação do sistema!

4. filjoa

filjoa Power Member

e se fizer isso fico com tudo talqual esta? dirvers files e tudo o resto ou perco alguma cena?

5. dalailama

dalailama Banido

Se reparares não perdes nada, só perdes se formatares

6. Romani48

Romani48 Power Member

errado.. se repares (pensando que é um DVD de reparação que veio com o sistema) perde tudo ficando o sistema como quando foi comprado

a feature de reparar como havia no XP desapareceu

Partilhar esta Página