1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Windows vista sempre 'se actualizando'

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por RaysofHope, 19 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 7; Visualizações: 881)

1. RaysofHope

RaysofHope Power Member

comprei o meu portatil (sony vaio) ha cerca de 1 semana e meia, tem o windows vista home premium. Uma coisa que me chateia constantemente é o facto do windows se actualizar cada vez que inicio ou desligo o pc. Aparece nada mais, nada menos do que 'O windows está a configurar as actualizações' ..... e isto leva um tempão, às vezes fico 10 minutos à espera que o portatil inicie pk primeiro tem de fazer estas chatas actualizações. Já fui ao windows update e desmarquei a opção 'instalar actualizações automaticamente'. Cada vez k o ligo à internet faço eu próprias as actualizações manualmente. Gostaria de saber se isto é um procedimento normal de todos os users do windows vista e se é possivel configurar o pc para ele não fazer estas 'chatas' actualizações ao iniciar e ao encerrar' .... 8|
    cptos

2. No natal também comprei um Vaio e estava com o mesmo problema.
    Procurei em todo o lado mas ninguém me conseguiu explicar o que se passava.
    A solução foi formatar tudo de novo, com a configuração inicial e nas opções de actualizações do windows escolhi apenas as actualizações importantes.

Eu acho que tem haver com alguma actualização extra que o windows fez o download (a nível dos idiomas extra) mas não é compatível com o sistema.

Espero que tenha ajudado!

3. RaysofHope

RaysofHope Power Member

como já referi já desmarquei a opção 'instalar actualizações automaticamente' e não percebo pk o pc faz isto!! queria alguma solução para acabar com isto, sem ter de formatar o pc ( não há necessidade, ele so tem uma semana e meia e nem o tenho usado frequentemente!!!)
    se alguem souber pk isto acontece e como resolver agradeço a ajuda. já agora doudda isto só acontece com os vaio??? 8|8|

4. RaysofHope

RaysofHope Power Member

não há ninguem que saiba responder?

5. Bom dia.

Eu tenho um HP e configurei o Windws Update para instalar só as actualizações que eu quero. Quando existem novas actualizações disponíveis sou avisado através do ícone próprio na bandeja do sistema, clico duas vezes no referido ícone vejo o que quero instalar e as que não quero clico nelas com o botão direito do rato e clico em ocultar.

É claro que algumas actualizações demoram muito e reiniciam o PC por algumas vezes. Um dia destes fiquei à espera para aí uma hora e meia que ele me instalasse o net framework 3.5 Service Pack1. Foi uma seca...

De qq forma estas instalações demoradas só acontecem, em média, uma vez por mês porque a maioria delas são actualizações de segurança que instalam em menos de um minuto e não obrigam a reiniciar o sistema.

Cumps.

6. Não faço ideia se só acontece com os Vaio ou não. Mas comigo só funcionou quando formatei o computador.

O facto das actualizações não serem automáticas não quer dizer que não tenham sido feito de inicio.

Eu pelo menos aconselho que desinstale todas as actualizações se não quer formatar. Eu não sou técnica mas sei o que passei quando isto se passava com o meu computador. Passei dias a tentar descobri na internet soluções mas ninguém me sabia dizer o que se passava.
    Como tal resolvi responder a este topico com a única solução que eu encontrei.

7. Cloud_

Cloud_ Power Member

o meu portatil toshiba e a mema coisa!quando e actualizaçoes demora que se farta!

8. tb tenho um sony vaio com uma semana e o mesmo problema...

mesmo com as actualizações em modo manual, sempre q desligo ou ligo está sempre a "configurar actualizações"

e o mais incrível é que a sony não envia um dvd com o vista!!!!!! senão já estava formatado....

ou seja, eu paguei o SO e ele só vem instalado no pc....

a minha solução para resolver o "a configurar actualizações" vai ser esperar pelo SP2

Partilhar esta Página