Windows vista serial

s3lfish

Power Member
Pessoal,

A cerca de 2 semanas comprei um asus g1s e ja vinha c/ o windows vista ultimate instalado o que se passa e que agora comprei outro pc e queria saber se poderia instalar o windows vista no novo pc e utilizar a mesma serial do windows vista que vinha com o asus g1s usufruindo de todas as utilidades windows live update e o resto...Este processo seria legal?teria algum tipo de problema??

Cumprimentos
 
A resposta é não! A licença do Vista que vinha no Asus é só para o Asus, se queres instalar o vista noutro pc tens que comprar uma nova licença.
 
nao e legal???e quando o puser a correr c/ a verificacao do cdkey vai-me dizer que nao e autentica??ou nao terei qualquer tipo de problemas e eles nunca identificarao e o unico problema e na minha consciencia saber que nao e legal...:002:
 
nao e legal???e quando o puser a correr c/ a verificacao do cdkey vai-me dizer que nao e autentica??ou nao terei qualquer tipo de problemas e eles nunca identificarao e o unico problema e na minha consciencia saber que nao e legal...:002:
se tens 2 pcs precisas de 2 licensas. se deixas de usar um pc, possivelmente ate consegues sem problemas nenhuns, mas n e legal.
 
é como o WarLord disse.. e aliás.. essa licensa é OEM, ou seja, mesmo que deixes de a usar no G1S nunca a poderás usar noutro computador... é ILEGAL

mas não impossível
 
Dado já estar activa a licença do Vista num PC, não poderás mudar para outro sistema ou utilizar essa key noutro PC.

Mesmo que mudes um componente de Hardware, terás problemas e deverás de contactar a Microsoft.
 
E de qualquer forma não vai passar na verificação do windows, pois já foi activada.
se comprou ja c/ SO instaldo ja vem pre activada, logo nao e por ai k vai ter problemas...o problema surge se formatar o pc original e voltar a tentar activar... mas anyway, a resposta esta foi dada, e ilegal (apesar de...).
 
Pessoal,

A cerca de 2 semanas comprei um asus g1s e ja vinha c/ o windows vista ultimate instalado o que se passa e que agora comprei outro pc e queria saber se poderia instalar o windows vista no novo pc e utilizar a mesma serial do windows vista que vinha com o asus g1s usufruindo de todas as utilidades windows live update e o resto...Este processo seria legal?teria algum tipo de problema??

Cumprimentos

vive-se bem ai 2 pcs em 2 semanas:D
 
Back
Topo