1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

windows vista - simbolo da Internet

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por dexterzinho, 13 de Abril de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 2594)

1. dexterzinho

dexterzinho Power Member

Boas pessoal. Tenho o windows vista e ontem, sem querer, apaguei o icone do internet explorer do ambiente de trabalho. Já fui às propriedades e ver se colocava o icone do IE outra vez mas nao me aparece la. Eu sei que ponho pôr um atalho mas queria pôr o "original". Alguem me sabe dizer como posso voltar a colocá-lo?

2. _Kosta_

_Kosta_ Power Member

Não está no "Programas"?

3. Não sei como tinhas o icon no ambiente de trabalho porque no Windows Vista o icon do Internet Explorer não aparece por defeito.

O unico que aparece é o que está por defeito na barra de inicialização rápida.

Bom mas faz o seguinte:

Abre o notepad e faz copy paste do seguinte:
    Código:
    Windows Registry Editor Version 5.00
    [HKEY_CURRENT_USER\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Explorer\HideDesktopIcons\NewStartPanel]
    "{871C5380-42A0-1069-A2EA-08002B30309D}"=dword:00000000

De seguida grava o ficheiro como por exemplo adiciona.reg

Executas o ficheiro, autoriza a sua adição ao registo do windows

Por ultimo reenicia o pc.

Assim ficarás com o icon no ambiente de trabalho e sem ser como atalho (sem a setinha).

Espero ter ajudado

4. dexterzinho

dexterzinho Power Member

Eh pah...obrigadissimo. Já fiz isso e ja tenho o simbolo. Gracias :)

Partilhar esta Página