Windows Vista Windows Vista soma e segue... ou não

LnxSlck

Power Member
Mais uma notícia no minimo interessante do novo s.o. da Apple, perdão da Microsoft...

Microsoft confirma falha no Reconhecimento de Voz do Vista
"
A Microsoft confirmou que existe uma vulnerabilidade no sistema de reconhecimento de voz do Windows Vista que pode expor o sistema a ataques remotos. O sistema permite que o utilizador execute verbalmente alguns comandos no seu sistema, mas uma falha de segurança, abre a porta a que remotamente possam ser executados esses mesmos comandos. Por isso e enquanto não é lançada uma solução para este problema, o melhor mesmo é desligar esta função.
"
Microsoft prepara 12 boletins de segurança para amanhã

"A Microsoft irá divulgar na terça-feira 12 boletins de segurança, que têm como objectivo corrigir uma série de vulnerabilidades em vários dos seus produtos, incluindo falhas nos softwares de segurança da empresa. Os boletins destinam-se aos erros, considerados «críticos», do sistema operativo Windows, o pacote de escritório Office e os softwares LiveOnCare, Antigen, Windows Defender e ForeFront.
Em Janeiro, a companhia de Bill Gates divulgou quatro boletins, que corrigiam 10 falhas «críticas», a mais alta classificação da Microsoft que permite que o computador seja invadido e controlado por um hacker."

Comparação do windows vista com o xp ...a microsoft vai no bom caminho

http://techgage.com/article/windows_vista_system_performance_reports
 
Agora vem a parte em que os fanboys dizem que é normal e que o vista vai ser perfeito é a seguir ao primeiro SP, e depois a seguir ao segundo SP, and so on and so on...
 
e mto menos da microsoft

Acho uma piada... falam de fan boys da MS e depois fazem estes comentarios..... porque teimam em alimentar estas guerras?

Um pc perfeito é quando puderem coexistir nele o Windows, o MAC OS, depois podemos sempre por o Linux ou outro open source :lol:


dizem coisas negativas a cerca do windows, depois querem jogar (a 100% de compatibilidade) e toca a ir para o Windows. Querem ter uma coisa bonita e "manuseável" e têm o MAC OS.

Pah... é o que eu digo, queremos é Windows + MAc.....

cumps

e viva aos FanBoys!! And Girls...
Vamos viver pacificamente...

"Deix' a Windowse rodáre..." lool

fikem bem...
cumps
 
Eu sinceramente não vos consigo perceber.
Senão corrigissem os erros era porque não corrigiam, agora como corrigem fazem um bicho de 7 cabeças porque eles existem.
Como o kanguru disse e bem , "Não existem SO's perfeitos".
 
Agora vem a parte em que os fanboys dizem que é normal e que o vista vai ser perfeito é a seguir ao primeiro SP, e depois a seguir ao segundo SP, and so on and so on...

Com esse comentário o teu post ja se engloba na parte dos Fanboys que fizeste questão de frizar.

E para alem do mais essa noticia nao está precisa. Dos 12 updates só 2 é que sao críticos. Os outros não têm essa nomeação.
 
Um pc perfeito é quando puderem coexistir nele o Windows, o MAC OS, depois podemos sempre por o Linux ou outro open source :lol:


Então se fores a ver bem o pc perfeito já existe... e são precisamente os Macs que com o Bootcamp/Parallels e outros que tais permite ter simultaneamente o Windows, o MacOS e o Linux numa mesma máquina, eheh...

Cumps.
 
não se trata de fans ou não...
o problema consiste na enorme campanha de marketing que rodeia o lançamento dos sistemas (in)operativos da m$ - please, remember win milenium - que apesar de very over priced (na europa o preço é quase o dobro do dos eua....) vem, como habitualmente, cheios de BURACOS....
 
não se trata de fans ou não...
o problema consiste na enorme campanha de marketing que rodeia o lançamento dos sistemas (in)operativos da m$ - please, remember win milenium - que apesar de very over priced (na europa o preço é quase o dobro do dos eua....) vem, como habitualmente, cheios de BURACOS....

E qual é o OS que não vem com eles?
 
"E qual é o OS que não vem com eles?"
e quanto pagas por esses "defeituosos" os´s?????
e quantos lançamentos tem direito a cobertura televisiva e jornalística?
 
"E qual é o OS que não vem com eles?"
e quanto pagas por esses "defeituosos" os´s?????
e quantos lançamentos tem direito a cobertura televisiva e jornalística?

Quem quer o OS paga, quem não quer pagar que use outras alternativas. Ninguém obriga ninguém a usar e se fosse por esse ponto de vista ninguem comprava software nenhum, pois não existe um unico que não possua bugs.
Quem paga tem suporte, tem updates, etc etc... Eu sei que me vais dizer que linux também tem updates, mas e suporte?

Sinceramente não ligo a coberturas televisivas ou jornalisticas do que quer que seja, portanto tanto me faz.
 
este forum é muito violento, acho que 99% destes users estão fechados demasiado tempo em servidores e computadores e deopis tornam-se agressivos pois não têm ng pra lhes dar 1 pera ao vivo...

Epah vamos ser adultos a discutir as coisas, vamos dar e receber opniões

Exemplo de boa conduta:

A representa uma pessoa e B a outra

A) Epah estes sistemas operativos da microsoft não prestam mesmo pra nada

B) Sim mas os sistemas operativos da microsoft ocupam 99% do mercado e apesar de linux ou mac ser melhor ha mais software pra microsoft

A) tens razão porisso é que ainda não mudei e uso windows.

Entretanto o C chega que está a ver o forum nakela altura le e aprende: Hum realmente é porisso que as pessoas todas usam windows, ha pouca escolha em termos de software e linux nao é assim tão user friendly como o windows.

Má conduta:

A) Epah estes sistemas operativos da microsoft não prestam mesmo pra nada

B) Curto bue destes fanboys que pensam que são os melhores por usar linux, tas prai a mandar postas de pescada mas usas windows não és melhor que os outros e microsoft é que é bom porque é e acabou

A) epah nao me venhas lá com esta conversa que linux é que é bom e acabou e eu sou melhor que tu pk sou gosu e precebo mais disto que tu

entretanto o C chega á conclusão: Fdx informática faz mal á mioleira


e dps dizem que eu é que sou o mau, tento dar a minha opnião nas coisas e vem outro gajo a dizer

"Parece k nao precebes bem a cena, es mto verdinho e deves respeitar aki o macho k tá cá á 8 meses e isto aki 8 meses no techzone é 1 vida, até porque já tenho 220000 posts faço 100 posts por dia e só durmo acordo venho pro techzone como e venho pro techzone, enquanto tu não tens vida no techzone, andas ai com namorada e amigos e vida propria nao tens voto na materia aki no techzone"

e pronto, é 99% dos posts :D
 
Então se fores a ver bem o pc perfeito já existe... e são precisamente os Macs que com o Bootcamp/Parallels e outros que tais permite ter simultaneamente o Windows, o MacOS e o Linux numa mesma máquina, eheh...

Cumps.

e será a mesma coisa? pah.. eu pensso que não fica bem igual... alias nesse caso até se podia usar num PC o Windows + o PEar PC com o MAc....
de qualquer maneira gosto do facto de que um MAC não é tão configuravel em termos de hardware como um PC... repara, se fores comprar um PC existem mill e um para todos os tipos de uso e carteiras... já um mac não.... são aqueles da Apple e mais nada (acho que não ha mais nada). pena porque se fossem mais baratos era capaz de arranjar um para mim.. :P talvez no futuro.....

de qualquer maneira um Windows num PC é sempre um Windows num PC...


de qualquer maneira essa solução já não é má.... :P

cumps
 
não se trata de fans ou não...
o problema consiste na enorme campanha de marketing que rodeia o lançamento dos sistemas (in)operativos da m$ - please, remember win milenium - que apesar de very over priced (na europa o preço é quase o dobro do dos eua....) vem, como habitualmente, cheios de BURACOS....

dizes que não se trata de fans.. e depois fazes comentarios como a dizer
(in)operativos
, dá me um exemplo do windows, sem contar com o windows 1 :P, que seja inoperacional para mais de 80% das pessoas? eu nunca tive problemas em relação ao XP nem a outro... alias os unicos problemas que tive foi eu que os provoquei com as alterações de ficheiros que não devia.. a explorar.... digamos assim...

agora mete um utilizador normal num linux e diz me o que este faz....

como disse no post em cima o MAC tá muito concentrado não há alternativas para Mac's... é os da Apple e se ouver outros nunca ouvi falar... e depois falas de
win milenium - que apesar de very over priced
e o que é o MAC? pelo menos na minha carteira o é...

é muito mais versátil um Windows do que um MAc... e para a maioria tb do que LInux.. apesar que eu defendo este ultimo, mas repito, nunca substituindo o Windows...

PAh é aquela cena... tu comes carne e peixe... não comes só um.. entao porque devemos achar que só um é o mais correcto e melhor? claro agora vais me dizer que gostas mais de carne... mas ve por outro lado.. tu precisas dos dois para uma alimentação equilibrada.. tal como te ajudaria teres o windows para jugar por exemplo e depois para outros recursos tinhas o MAc....

é assim.... podiam fazer computadores em vez de PCs e *****'s ou MAcs ou lá o que é e que suportassem td....

assim ficavamos todos contentes e neste momento não tinha gasto energias a escrever isto..

cumps
 
"E qual é o OS que não vem com eles?"
e quanto pagas por esses "defeituosos" os´s?????
e quantos lançamentos tem direito a cobertura televisiva e jornalística?
Finalmente alguém atingiu o que quis dizer.
+1 por teres sido o único a realizar o brutal esforço mental requerido para tal proeza :002:

Quanto ao suporte em Linux tens suporte (pago) numa série de distros, Red Hat, SuSe, Ubuntu, e suporte gratuito numa porrada de outras.

Quanto ao facto de ser fanboy, sou tanto que nem entro num Linux há meses. Agora a diferença entre mim e outros é que eu uso windows mas não o defendo, sei que é um lixo, mas para o que utilizo neste momento (jogar) é o que me serve melhor. Quando necessitar de voltar a trabalhar em coisas sérias logo volto para o Linux que é o que me serve melhor nesse campo.

O que não sou é ceguinho ou burrinho ao ponto de só porque uso uma coisa dizer que é melhor que outra. Uso-a porque preciso de a usar.
Windows é o melhor para coisas lúdicas e pouco mais, outros OS's são superiores em muitas outras coisas.

PS: DJ_PAPA a acusar alguém de fanboy??? :lol: :lol:
 
Back
Topo