Windows Vista Windows Vista SP 1 in the works

mascarilha

I folded Myself
Windows Vista SP 1 in the works

While most of us do not own or run Vista, Microsoft is already working on the first Service Pack for the new OS. It includes upgrades like the "Powershell" which is to replace the good old Windows "Shell". The Service Pack will be released in the second half of 2007. Anyone worried about Vista and stability, may take this as a good reason to wait before upgrading to the new OS.



Source: APC Mag


cumps
 
Excelente argumentação xupetas e luikki.

Eu prefiro um SP1 do que nada. E falhas, todos os programas têm. Acho é que é de louvar estarem já a trabalhar nisso.
 
alph, nem todos, ou pelo menos tem o minimo possivel de falhas...

um SO q já foi adiado tantas vezes, q teve de ser reescrito, que mal é lançado comercialmente, e que já tem bugs criticos?

não parece...
 
so what... enfim não compreendo estas mentalidades... ao menos esfrçam-se por corrigir falhas ao contrário de muitos outros... em que para se ter suporte é preciso bradar aos céus...
 
pa.. vou morrer sem perceber.. os que mais falam mal do windows são os que mais o querem usar.. so n usam por birra ou.. então usam as escondidas..(tambem não percebi isto ,mas pronto).

o importante é, quer queiram quer não, quem quizer jogar, trabalhar, e muitas outras coisas... tem de ter windows.. ou então compra 1 aparelho para cada uma coisa...


falem bem ou falem mal.. não param de falar... e é um mal necessario :P

quanto ao SP1 VISTA acho muito bem que ja estejam a trabalhar nele :P(ao menos trabalham) :)
 
O windows como SO de renome tem de estar sempre a ser actualizado e todas as falhas têm de ser corrigidas (ou pelo menos a maioria)..
Se não a parte da qualidade deixava um bocado a desejar..Já para não falar do preço a que o Windows é vendido e que é so mais uma razão para eles quererem manter a tradição de qualidade.

pa.. vou morrer sem perceber..
mas tu já estas morto..
 
Excelente argumentação xupetas e luikki.

Eu prefiro um SP1 do que nada. E falhas, todos os programas têm. Acho é que é de louvar estarem já a trabalhar nisso.
diz-me uma coisa: costumas comprar roupa com buracos?
seja da armani, seja da feira de carcavelos?

so what... enfim não compreendo estas mentalidades... ao menos esfrçam-se por corrigir falhas ao contrário de muitos outros... em que para se ter suporte é preciso bradar aos céus...
quais outros?
quem é que te vende produtos cheios de defeitos a preço de produtos de qualidade?
 
Última edição pelo moderador:
A MS está a ser vítima da sua conduta passada.

Muitas empresas e alguns clientes individuais não adoptam um SO da MS sem este ter um Service Pack, ou seja sem ter os defeitos graves, que só se detectam à solta, corrigidos.

A política pode já nem fazer muito sentido mas em muito lado é lei.
 
Ainda bem que conferem todas as malhas das roupas, a qualidade do algodão, se os botões estão com as medidas certas e milimetricamente certos, e por aí fora. Comparar software a roupa é bocado utópico.
 
pa.. vou morrer sem perceber.. os que mais falam mal do windows são os que mais o querem usar.. so n usam por birra ou.. então usam as escondidas..(tambem não percebi isto ,mas pronto).

o importante é, quer queiram quer não, quem quizer jogar, trabalhar, e muitas outras coisas... tem de ter windows.. ou então compra 1 aparelho para cada uma coisa...


falem bem ou falem mal.. não param de falar... e é um mal necessario :P

quanto ao SP1 VISTA acho muito bem que ja estejam a trabalhar nele :P(ao menos trabalham) :)
no teu "estado" já não te posso desejar as melhoras....
usar o windows por birra?
ou usá-lo fruto de uma enorme campanha de marketing?
não sei se já estavas "morto" quando a M$ lançou p win me..... exactamente com os mesmos "argumentos" que está a usar para o vista (que por acaso já se chamou longhorn e que, também por acaso, já deveria ter sido lançado há mais de um ano...) era o melhor os do mundo....e foi a shit que os mais incautos -que seguiram o marketing e que gastaram o seu dinheiro - descopbriram...........

tens toda a razão......
mas, a "grande" M$ não é capaz de produzuir um os que não seja pirateável?
 
Última edição pelo moderador:
Se vier para ter melhorias que não tiveram tempo para incluir agora porque não?
Era porreiro que tivesse o novo sistema de dados (winFS) e outros que disseram primeiro que o Vista teria e que afinal népias.
Têm 6 meses para lança-lo... com tanto programador por lá, convém que estejam ocupados para não enferrujarem :P
 
Realmente há ppl q só está bem a dizer mal... :-D

Tb n é novidade para ninguém q os OS Microsoft só atingem a estabilidade pretendida quando lançam o SP2...

Agora criticarem qd a maioria q critica, nem paga por esse produto, e sabendo o q a casa gasta, e se o pagam e vão comprar já a correr e a saltar, tb n são mt inteligentes...

Qualquer software hoje em dia funciona assim (infelizmente), seja OS, jogos etc...lançam e facturam com o produto e dp mandam patches a corrigir bugs...n sei qual é o espanto e tb só cai quem quer... ;)
 
Ainda bem que conferem todas as malhas das roupas, a qualidade do algodão, se os botões estão com as medidas certas e milimetricamente certos, e por aí fora. Comparar software a roupa é bocado utópico.
pronto! está bem.....compra um carro cheio de ferrugem e a verter óleo.....


Vou fazer outra também... o teu corpo muda e a roupa deixa de servir, vais reclamar ao fabricante?

que disparate!
se alguém engorda que é que o fabricante da roupa tem a ver com isso?

estou a ver que anda por aqui uma enorme quantidade de gente que vai para a bicha para comprar o vista na abertura ESPECIAL das lojas....
não apanhem frio....
 
Essa comparação dos carros não cai lá muito bem também. Com a quantidade de recalls que as marcas fazem hoje em dia, se todos nós fossemos como tu, ninguém comprava carros quando estes fossem lançados para o mercado.

Penso que ninguem daqui vai para as filas para comprar o Vista, mas acho que qualquer uma das pessoas que está aqui sabe que qualquer software hoje em dia vem com erros. E se a Microsoft já está a preparar um SP antes de o produto ser lançado, melhor ainda.

Se tu realmente estás tão indignado com o facto de o Vista vir com erros, tenta comprar um SO sem erros :P

A microsoft realmente é mesmo má a dar suporte.
 
pois...pois.... os recalls das marcas de automóveis só são conhecidos porque a informação "escapa" cá para fora......
e posso comprar um modelo recente de automóvel com alguma tranquilidade.....
antes da compra exijo conhecer o "caderno de defeitos" do modelo em causa.....SABIAS????
o prolongar do suporte ao xp, além de uma campanha de marketing, poderá querer dizer que não estão com boas perspectivas de vendas para o vista........
 
A informação escapa cá para fora? Sabias que mandam cartas para os proprietários para avisar do recall?

Más perspectivas para o Vista? :lol:
 
Back
Topo