1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Windows Vista SP 1 in the works

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por mascarilha, 24 de Janeiro de 2007. (Respostas: 44; Visualizações: 3113)

1. mascarilha

mascarilha I folded Myself

cumps

2. xupetas

xupetas Banido

só cómicos...

3. luikki

luikki Power Member

para a companhia que ainda hoje anda a fazer remendos para o velinho xp, não surpreende nada......

4. alph

alph Power Member

Excelente argumentação xupetas e luikki.

Eu prefiro um SP1 do que nada. E falhas, todos os programas têm. Acho é que é de louvar estarem já a trabalhar nisso.

5. caraguatatuba

caraguatatuba Power Member

alph, nem todos, ou pelo menos tem o minimo possivel de falhas...

um SO q já foi adiado tantas vezes, q teve de ser reescrito, que mal é lançado comercialmente, e que já tem bugs criticos?

não parece...

6. J[PT]

J[PT] Power Member

so what... enfim não compreendo estas mentalidades... ao menos esfrçam-se por corrigir falhas ao contrário de muitos outros... em que para se ter suporte é preciso bradar aos céus...

7. Morto

Morto Power Member

pa.. vou morrer sem perceber.. os que mais falam mal do windows são os que mais o querem usar.. so n usam por birra ou.. então usam as escondidas..(tambem não percebi isto ,mas pronto).

o importante é, quer queiram quer não, quem quizer jogar, trabalhar, e muitas outras coisas... tem de ter windows.. ou então compra 1 aparelho para cada uma coisa...

falem bem ou falem mal.. não param de falar... e é um mal necessario :P

quanto ao SP1 VISTA acho muito bem que ja estejam a trabalhar nele :P(ao menos trabalham) :)

8. paperless

paperless Power Member

O windows como SO de renome tem de estar sempre a ser actualizado e todas as falhas têm de ser corrigidas (ou pelo menos a maioria)..
    Se não a parte da qualidade deixava um bocado a desejar..Já para não falar do preço a que o Windows é vendido e que é so mais uma razão para eles quererem manter a tradição de qualidade.

mas tu já estas morto..

9. Trouble

Trouble [email protected] Member

Até gostava de saber qtos caramelos que se queixam do windows e dos sp's e não sei que mais, têm o windows legal :)

10. luikki

luikki Power Member

diz-me uma coisa: costumas comprar roupa com buracos?
    seja da armani, seja da feira de carcavelos?

quais outros?
    quem é que te vende produtos cheios de defeitos a preço de produtos de qualidade?

Última edição pelo moderador: 26 de Janeiro de 2007
  11. timber

timber Zwame Advisor

A MS está a ser vítima da sua conduta passada.

Muitas empresas e alguns clientes individuais não adoptam um SO da MS sem este ter um Service Pack, ou seja sem ter os defeitos graves, que só se detectam à solta, corrigidos.

A política pode já nem fazer muito sentido mas em muito lado é lei.

12. Trouble

Ainda bem que conferem todas as malhas das roupas, a qualidade do algodão, se os botões estão com as medidas certas e milimetricamente certos, e por aí fora. Comparar software a roupa é bocado utópico.

13. S.T.E.E.L.

S.T.E.E.L. Power Member

Desculpa lá, mas isso é uma analogia da treta... Tem tudo a ver.

Vou fazer outra também... o teu corpo muda e a roupa deixa de servir, vais reclamar ao fabricante?

edit: ups, fui tarde :D

14. luikki

luikki Power Member

no teu "estado" já não te posso desejar as melhoras....
    usar o windows por birra?
    ou usá-lo fruto de uma enorme campanha de marketing?
    não sei se já estavas "morto" quando a M$ lançou p win me..... exactamente com os mesmos "argumentos" que está a usar para o vista (que por acaso já se chamou longhorn e que, também por acaso, já deveria ter sido lançado há mais de um ano...) era o melhor os do mundo....e foi a shit que os mais incautos -que seguiram o marketing e que gastaram o seu dinheiro - descopbriram...........

tens toda a razão......
    mas, a "grande" M$ não é capaz de produzuir um os que não seja pirateável?

Última edição pelo moderador: 26 de Janeiro de 2007
  15. Pretender

Pretender Power Member

Se vier para ter melhorias que não tiveram tempo para incluir agora porque não?
    Era porreiro que tivesse o novo sistema de dados (winFS) e outros que disseram primeiro que o Vista teria e que afinal népias.
    Têm 6 meses para lança-lo... com tanto programador por lá, convém que estejam ocupados para não enferrujarem :P

16. bseixas

bseixas Power Member

Realmente há ppl q só está bem a dizer mal... :-D

Tb n é novidade para ninguém q os OS Microsoft só atingem a estabilidade pretendida quando lançam o SP2...

Agora criticarem qd a maioria q critica, nem paga por esse produto, e sabendo o q a casa gasta, e se o pagam e vão comprar já a correr e a saltar, tb n são mt inteligentes...

Qualquer software hoje em dia funciona assim (infelizmente), seja OS, jogos etc...lançam e facturam com o produto e dp mandam patches a corrigir bugs...n sei qual é o espanto e tb só cai quem quer... ;)

17. luikki

luikki Power Member

Ainda bem que conferem todas as malhas das roupas, a qualidade do algodão, se os botões estão com as medidas certas e milimetricamente certos, e por aí fora. Comparar software a roupa é bocado utópico.
    pronto! está bem.....compra um carro cheio de ferrugem e a verter óleo.....

Vou fazer outra também... o teu corpo muda e a roupa deixa de servir, vais reclamar ao fabricante?

que disparate!
    se alguém engorda que é que o fabricante da roupa tem a ver com isso?

estou a ver que anda por aqui uma enorme quantidade de gente que vai para a bicha para comprar o vista na abertura ESPECIAL das lojas....
    não apanhem frio....

18. Trouble

Essa comparação dos carros não cai lá muito bem também. Com a quantidade de recalls que as marcas fazem hoje em dia, se todos nós fossemos como tu, ninguém comprava carros quando estes fossem lançados para o mercado.

Penso que ninguem daqui vai para as filas para comprar o Vista, mas acho que qualquer uma das pessoas que está aqui sabe que qualquer software hoje em dia vem com erros. E se a Microsoft já está a preparar um SP antes de o produto ser lançado, melhor ainda.

Se tu realmente estás tão indignado com o facto de o Vista vir com erros, tenta comprar um SO sem erros :P

A microsoft realmente é mesmo má a dar suporte.

19. luikki

luikki Power Member

pois...pois.... os recalls das marcas de automóveis só são conhecidos porque a informação "escapa" cá para fora......
    e posso comprar um modelo recente de automóvel com alguma tranquilidade.....
    antes da compra exijo conhecer o "caderno de defeitos" do modelo em causa.....SABIAS????
    o prolongar do suporte ao xp, além de uma campanha de marketing, poderá querer dizer que não estão com boas perspectivas de vendas para o vista........

20. Trouble

A informação escapa cá para fora? Sabias que mandam cartas para os proprietários para avisar do recall?

Más perspectivas para o Vista? :lol:

Partilhar esta Página