1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Windows Vista SP1 c/ Drivers ATI

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Wookie, 7 de Julho de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 964)

  1. Wookie

    Wookie Power Member

    Boas. Eu tenho um portátil com uma gráfica integrada da ATI só que os drivers dela fazem conflito com o Service Pack do Vista, ou seja, sempre que tenho os dois instalados ao mesmo tempo, o computador fica sempre a consumir muitíssima memória RAM e também CPU. Muito acima do normal. E o sintoma mais visível é que rato fica sempre muito intermitente entre o estado normal e o estado ocupado.

    Eu sei que isto deve-se a um conflito com os drivers da ATI porque após vários testes vi que sem os drivers instalados o computador corre às mil maravilhas, mesmo com o SP1 instalado. Agora eu pergunto-me: há alguma forma de eu puder ter os dois "programas" instalados ao mesmo tempo sem me originar esses conflitos? Por muito fraquinha que a placa seja, sempre me dá para jogar counter strike com os drivers instalados e assim não. Mas eu também não queria descartar o SP1 do vista porque como se sabe ele traz inúmeras correcções ao sistema. Já alguém esteve nesta situação? Podem-me ajudar por favor?
     
  2. Wookie

    Wookie Power Member

    Então? Ninguém me consegue ajudar?
     
  3. Jv.Batista

    Jv.Batista I fold therefore I AM

    tb tive o mesmo problema

    solução...

    mandei os drivers dar uma curva...

    ele logo os vai buscar via windows updade...
     
  4. José Alberto

    José Alberto Power Member

    O que chamas tu "consumir muitíssima memória RAM"? é que pode ser o Superfetch a fazer o seu (bom) trabalho!

    Consulta este fórum: http://forums.amd.com/game/

    Boa sorte.
     
  5. Wookie

    Wookie Power Member

    De certeza que não é. Agora tenho o meu computador no estado normal, sem os drivers instalados a consumir em média 700MB's de 2000MB's possíveis. Com os drivers instalados este valor sobe radicalmente para os 1900MB's em 2000MB's possíveis. Não me parece que seja o superfetch a trabalhar. Ele nunca gasta assim tanta memória.

    Eu também gostava que os drivers que o windows vai buscar ao windows update fossem razoáveis, mas não são, porque pelo menos eu tenho-os instalados e só consigo correr o counter-strike em modo software, o que não é nada bom. O Open-GL não é supurtado, mesmo com os drivers do windows update instalados...
     
  6. Jv.Batista

    Jv.Batista I fold therefore I AM

    como não jogo muito não te posso dizer que noto diferença... mas agora tive a jogar NFSMW e XP SP3 omega drivers vs Vista SP1 com os drivers do windows update, o vista dá uma abada ao xp...

    xprimenta sacar os omega para vista, pode ser que esse problema não exista...
     

Partilhar esta Página