1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Windows Vista/SpeedTouch 330

Discussão em 'ISPs' iniciada por Patisabel, 20 de Dezembro de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 1330)

1. Bom dia!
    Comprei um portátil e quero ligá-lo à Internet. Eu sou ONI e tenho um pc (xp) e sempre utilizei o modem speedtouch 330 (que veio num pacote da clix) para conectar à internet. Para instalar o speedtouch no portátil saquei o driver do mesmo para o vista e instalei-o no portátil. O modem liga mas não consigo conectar à internet. Fui a INICIAR -- LIGAR A -- CONFIGURAR UMA LIGAÇÃO OU REDE -- CONFIGURAR UMA LIGAÇÃO DE ACESSO TELEFÓNICO
    depois coloquei o nº de telefone, o nome de utilizador, a password e em último coloquei ONI (não sei se era isto que se deveria pôr) mas no fim diz NÃO FOI DETECTADO UM SINAL TELEFÓNICO; VERIFIQUE A CONEXÃO
    E pronto.. Não condigo ligar...
    Eu tenho um sagem [email protected] 800 sapo que veio com a oni mas já ouvi dizer que não há drivers para o vista...
    Não sei o que fazer...
    HELP!

2. Jert123

Jert123 I'm cool cuz I Fold

tens de mandar vir um novo esse modem nao suporta o vista (eu tive de trocar o meu ... dava mas era mta complicado e nem sempre funcionva)

3. Onde comprar?

É o que vou fazer...
    Obrigado!

[Edit]
    A Oni disse que eu teria de comprar um modem compatível com o Vista pois já não fornecem modem's.
    Onde posso arranjar modem's e como sei que da para a oniduo?

**

Última edição: 20 de Dezembro de 2007
  4. Skywatcher

Skywatcher Power Member

Podes comprar qualquer modem ADSL2+ em qualquer loja de informática.
    Os modems comprados em separado não vêm bloqueados por isso podes usar com qualquer operadora. (Ou seja, não compres um kit da Sapo ou de outra operadora que traga um modem bloqueado lá dentro) :D

5. Whooper

Whooper Power Member

Se nao estiver com ideias de mudar de ISP, nao vejo porque nao comprar (trocar) por um router que o ISP forneça. E sao mais baratos 25€.

6. troser

troser Power Member

Eu instalei este modem no meu portátil com vista com o cd que vem incluído e deu perfeitamente.
    A diferença é que eu tenho Sapo cá em casa.

7. speed touch 330

esse modem tive com a sapo, com a oniduo e agora no vista com a clix e funciona perfeitamente. Tens de arranjar um CD de instalação

8. FilipeAmadeuO

FilipeAmadeuO Power Member

Oi. Tenho dois modem´s ADSL da Oni a mais...
    Um Icedata que tem drivers para Vista e um d-link de rede que nem necessita de drivers.
    Vê as tuas mensagens privadas....

Partilhar esta Página