Windows Vista Transformation Pack

nunovski

I'm cool cuz I Fold
Boas, ao navegar na net deparei-me com este programa, que ao que tudo indica, altera o nosso Windows XP para o design do Vista. O que queria saber é se alguém já experimentou isto e algum feedback. Isto pode fazer algum mal ao PC? É fácil de remover e voltar ao estado original? A versão que estou a falar é a 6.0, se não me engano.

Cumprimentos
 
Eu experimentei quando ainda era beta e depois RTM e sempre 5*!!

porém a quem tenha instalado e tenha dado problemitas..

recomendo sempre um ponto de restauro antes da instalação, e se alguma vez quiseres desinstalar isso, um format é o que eu recomendo!

cumps
 
Não instales isso! Ao início é tudo muito giro e tal, mas isso cria conflitos com dll's passados uns tempos..... Já me aconteceu 2 vezes, aconteceu ao meu padrinho, e ao desinstalar isso do meu pc velho pa isso não acontecer fiquei sem windows
 
a mim também me durou uns meses, até dar bronca.....cada bronca, cada formatação que eu fiz....nem o linux me arrancava a partir do cd
 
concordo com o caveiramix, se queres alterar o visual do xp, mais vale usares o uxtheme patcher e usar um dos temas que encontras aqui
 
concordo com o caveiramix, se queres alterar o visual do xp, mais vale usares o uxtheme patcher e usar um dos temas que encontras aqui

[armanso mode]
:D fico contente por ainda haver quem veja essa minha thread :D
[/armanso mode]

lol

por acaso tive esse programa durante muito, muito, muito tempo, já tinha tido o Longhorn transformation Pack e nunca tive nem 1, um simples erro!

Até tinha cds do windows já com isso "incorporado"...

Talvez varie de sistema para sistema, ou por exemplo o meu estava todo tweakado..

as vezes tem a ver com isso

cumps
 
Back
Topo