Windows Vista Ultimate limitado a 25 conecções por segundo.

Esse limite já existia no Windows XP, no SP2 eram 10 ligações concorrentes, no Vista Basic são apenas 2 e no Ultimate são 25.
É um tema muito debatido em foruns de P2P (que é claramente a tecnologia mais afectada por este limite) e pelo que sei (embora nunca tenha explorado a temática a fundo) tal como no XP também para o Vista já existem hacks para contornar essa limitação.

Cumps.
 
sim a resposta é mesmo essa Z

o mais engraçado, e apesar de me lembrar agora, porque o catacang falou no Vista basic, que realmente a MS tinha aumentado para 25 nos vistas "normais"

o melhor é que realmente isto nunca me afectou.. e ultimamente tenho até estado muito contente porque o meu utorrent anda a velocidades cruzeiro :D meto algo a sacar e vai logo para a banda máxima que é 400Kb/s

anyway acho que vou testar isto só para ver diferenças
 
Eu até a agora tenho tido velocidades boas com o vista em P2P, duvido que a ligação poderá estar afectada por essa limitação de ligações até porque em p2p certos casos consigo explorar o maximo da minha ligação no download, mesmo que existam por ai programas para "hackear" esta limitação para o vista como existe para o XP, sinceramente nem o vou usar...

Cump
 
Back
Topo