1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio
  3. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Windows Vista Ultimate limitado a 25 conecções por segundo.

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por The_Z, 25 de Novembro de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 1002)

1. The_Z

The_Z Since the Beginning

Boas,

Sabem se existe alguma forma de ultrapassar esta limitação?

Tks,

Z.

2. Romani48

Romani48 Power Member

Boas Z

não percebi ao que te referes.. falas das ligações TCP/IP?

3. The_Z

The_Z Since the Beginning

Sim isso mesmo.

Mas creio que a resposta está aqui

4. Catacang

Catacang Power Member

Esse limite já existia no Windows XP, no SP2 eram 10 ligações concorrentes, no Vista Basic são apenas 2 e no Ultimate são 25.
    É um tema muito debatido em foruns de P2P (que é claramente a tecnologia mais afectada por este limite) e pelo que sei (embora nunca tenha explorado a temática a fundo) tal como no XP também para o Vista já existem hacks para contornar essa limitação.

Cumps.

5. Romani48

Romani48 Power Member

sim a resposta é mesmo essa Z

o mais engraçado, e apesar de me lembrar agora, porque o catacang falou no Vista basic, que realmente a MS tinha aumentado para 25 nos vistas "normais"

o melhor é que realmente isto nunca me afectou.. e ultimamente tenho até estado muito contente porque o meu utorrent anda a velocidades cruzeiro :D meto algo a sacar e vai logo para a banda máxima que é 400Kb/s

anyway acho que vou testar isto só para ver diferenças

6. j0rg

j0rg Power Member

Eu até a agora tenho tido velocidades boas com o vista em P2P, duvido que a ligação poderá estar afectada por essa limitação de ligações até porque em p2p certos casos consigo explorar o maximo da minha ligação no download, mesmo que existam por ai programas para "hackear" esta limitação para o vista como existe para o XP, sinceramente nem o vou usar...

Cump

7. Romani48

Romani48 Power Member

usei o numa maquina virtual... resultado? nada.. tudo igual :p

8. nelsonfaria

nelsonfaria Power Member

Sempre que tentei usar esse patch, fico sem ligação de rede.

Usa o Vista Manager, ele também faz esses patch's às ligações

Partilhar esta Página