1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Windows Vista Ultimate + Pack Tradução? HELP

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Thund3r, 25 de Julho de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 3313)

1. Thund3r

Thund3r Power Member

:arrow: Boas, instalei a pouco o Windows Vista Ultimate, giro e tal, mas em portugues, eu queria saber se fizesse o download do Pack Inglês atraves do Windows Update, esse pack faria a tradução total do sistema e nao parcial, se parcial podiam me dizer que itens e que ficariam na mesma em portugues sff? :009:

2. Seavoices

Seavoices Power Member

Os Language Packs do Vista apenas traduzem o Vista e os seus componentes, todos os outros softwares que não o Vista e os seus componentes mantém-se nas suas linguagens de origem.

3. Thund3r

Thund3r Power Member

Sim, ok mas eu estou a falar disso mesmo, dos componentes do vista, etc, traduz tudo mesmo tudo? (os softwares eu depois saco em ingles)

4. Seavoices

Seavoices Power Member

Sim, é esse o fundamento dos LIP's

5. dio_123

dio_123 Power Member

traduz mesmo tudo

6. Thund3r

Thund3r Power Member

Nao nao

Nop, não traduz não, lool, faço logoff, e quando faço login, aparece Bem Vindo em ves de Welcome? Até o windows update esta em portugues, bem como outras coisas, Como e que corrigo isto? Existe alguma maneira para por isto mesmo tudinho em ingles, tudo mesmo.! ?

Última edição: 25 de Julho de 2008

Partilhar esta Página