Windows Vista Ultimate vale a pena?

depende do que vais fazer com o PC..

não esquercer que o Ultimate é a junção de todas as capacidades multimédia-home do Home PRemium + as capacidades Enterprise, ferramentas melhoradas de rede, etc do Buisness..

IMHO tende a ser mais leve que as outras versões
 
Ah ok :p.

Mas essas funcionalidades que a versão Ultimate tem a mais que as outas, dão para desactivar?

Cumps
 
Última edição pelo moderador:
Na minha opinião :p

[OFFTOPIC]Wrong...:007:

http://www.google.pt/search?hl=pt-PT&defl=pt&q=define:IMHO&sa=X&oi=glossary_definition&ct=title

Significa: Na minha humilde opinião...[/OFFTOPIC]

Usa ou compra o Ultimate se vires mesmo que precisas dele, pois os recursos que consome são imensos. E se não precisares de mt ferramentas que este integra..n utilizes o Ultimate.

Sim algumas dão para desactivar, outras estão integradas..mas nada que uns tweaks não façam...:)

cump's
 
[OFFTOPIC]Wrong...:007:

http://www.google.pt/search?hl=pt-PT&defl=pt&q=define:IMHO&sa=X&oi=glossary_definition&ct=title

Significa: Na minha humilde opinião...[/OFFTOPIC]

Usa ou compra o Ultimate se vires mesmo que precisas dele, pois os recursos que consome são imensos. E se não precisares de mt ferramentas que este integra..n utilizes o Ultimate.

duh grande diferença...

e não não consome assim tanto mais... .. em stock deve "consumir" (entendas o que entenderes por isso) tanto como o Home Premium..

se calhar o mais leve é capaz de ser o Buisness (das versões Premium)
já registei isso aqui antes.. e é o vista que mais pode ser "emagrecido" e posto a consumir menos.. não que interesse muito
 
Última edição:
Então qual acham que devo instalar?

O objectivo é que seja o mais leve possível...nem que seja através de uns tweaks.

Cumps

Tive o home premium instalado e não gostei. Mas também vinha cheio de "tralha" da Asus...

O SO era lento, e com o passar dos dias a situação piorou.
 
Última edição pelo moderador:
sinceramente opta pelo mais barato.. eu acho que o Ultimate é mais leve.. mas não tive de pagar pelo meu porque me foi oferecido.. se não nunca tinha ido para o Ultimate.. nem pensar! ele não vale o que custa para o utilizador doméstico..

Andas na universidade? podes sempre sacar o Buisness pelo Msdnaa ou lá como se chama :p
 
sinceramente opta pelo mais barato.. eu acho que o Ultimate é mais leve.. mas não tive de pagar pelo meu porque me foi oferecido.. se não nunca tinha ido para o Ultimate.. nem pensar! ele não vale o que custa para o utilizador doméstico..

Andas na universidade? podes sempre sacar o Buisness pelo Msdnaa ou lá como se chama :p

Sim ando.

Achas que o Business é boa opção? Como é que o posso sacar?

Cumps
 
Sim o Ultimate é o mais leve...contradiz um bocado o que disse anteriormente.

Mas com alguns tweaks tens um SO leve e "sem tralha".

Eu tenho o Ultimate e com alguns tweaks "dados" aqui pelo amigo Romani48 o sistema fica impecável. :D

Já agora, pk n compras uma versão OEM?! Fica-te sempre mais barata...só tens de comprar uma peça de computador para ti ou para alguém conhecido. Mas depende da loja, há lojas que precisas de comprar mems+cpu+board..salvo erro.


PS: A versão OEM só é vendida se comprada juntamente com algum/ns componente/s de computador.

cump's
 
Última edição:
Eu tenho o Home Premium... Não tenho queixa, mas o Ultimate também me está a surpreender, mas é caro...... lol

Acho que ainda nao vou precisar do Ultimate, pois o Home Premium ainda me satisfaz.

Obrigado pelas informações, deram-me uma grande ajuda!

Abraços
 
MSDNAA = Business

tens de falar com o admin responsavel por isso na tua faculdade para criar uma conta
 
Última edição:
Back
Topo