1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Windows vista Ultimate: vantagens e desvantagens

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Rassengan, 20 de Novembro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 4103)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Boas eu tenho um toshiba a300 18a com um core2 duo 9300 e 4G de RAM. eu gostaria de saber se vale a pena mudar para o vista ultimate quais sao as vantagens e desvantagem em relação ao home premium.

Muito obrigado e cumprimentos a todos os membros

Agradeço desde ja as futuras respostas

2. Mitch

Mitch Banido

não tem interesse absolutamente nenhum.

3. rcb80

rcb80 Power Member

Tenho o Vista Ultimate com 2 GB de RAM e corre lindamente, aliás, acho que a gestão de memória está muito melhor que no XP.
    Pois quando tinha o XP se deixasse o sistema ligado durante muitos dias, ele ficava incrivelmente lento.
    Portanto com 4 GB de memória acho que ficavas muito bem servido com o Vista Ultimate.

4. ja agr se eu sacar em igles terei alguma dificuldade em por em prtugues?

5. redshot

redshot Electromoderator
    Staff Member

Resposta errada... "Sacar" não é um assunto legítimo para este fórum. Lê as regras.

Cumps

6. Madcaddie

Madcaddie Dr. Super labrego
    Staff Member

Boa Tarde

Lamento mas não o poderemos ajudar
    Aconselho uma leitura das regras, com as quais concordou quando se registou

Pirataria não é permitida no Forum

Fica aqui também um aviso: resposta são consideradas como incentivo à pirataria

Cumprimentos

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página