1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Windows Vista Ultimate

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por killer_PT, 1 de Dezembro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 408)

1. killer_PT

killer_PT Power Member

Boas, eu tenho o windows vista 64bits, que quero instalar no meu futuro pc, que irei montar em janeiro.
    Só para exprimentar tentei instalar no meu pc portátil mas dá este erro:

Relembro que não quero instalar neste pc foi só para exprimentar, já desconfiava que não dava no portátil mas fiquei curioso para saber, só por curiosidade alguem me sabe dizer o porquê do erro no portátil ?

2. OnTheNet

OnTheNet Mestre BOINC

tens que instalar atraves do boot, nao podes instalar o vista a partir do windows

3. spytech

spytech Mega BOINC

neste caso, é apenas o facto de o vista selecionado para instalação ser 64 bits e estares a iniciar um installer de 64 bits num SO de 32 bits

podes iniciar o installer do vista em ambiente XP, tendo em conta o seguinte

installer vista 32 bits -> iniciar em XP 32 bits
    installer vista 64 bits -> iniciar em XP 64 bits
    só assim funciona

killer_PT, não te preocupes, ta tudo bem com o DVD, e vai-te instalar o Vista na boa no PC novo

4. killer_PT

killer_PT Power Member

Obrigado aos 2 :rolleyes:

Já estava preocupado se o Vista tinha vindo com algum erro :eek:

Tanks

Partilhar esta Página