1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Windows Vista Urgente

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Bean_Wallace, 2 de Abril de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 585)

1. Acabei d montar o meu novo pc, mas agora kando estou a instalar o win vista e chego a parte onde tnho d escolher onde vou instalar aparece os 2 HDD e a frente diz "espaco nao esta atribuido" e diz tb "o hardware deste computador podera nao suportar o arranque neste disco" mas na bios aparece os 2 HDD alguem me pode explicar o k se passa? Agradeco ppl.

2. Antonio Raimund

Antonio Raimund Power Member

É o segundo post que fazes a pedir ajuda, mas em nenhum deles explicas qual são as peças que formam o teu computador.
    Como já te disse no outro post, isso apenas demonstra que não estas à vontade na montagem, assim sendo pergunta a um amigo ou colega que esteja dentro do assunto e te possa ajudar, ou passa por uma loja.

3. As peças que formam o meu pc são:
    Intel Core 2 E6600
    Sound Blaster Fatality
    Dois HDD Sata
    Uma Placa TV
    Dois DVD-R
    GeForce 8800GTS
    Motherboard 965P-DS4

4. Whooper

Whooper Power Member

Desliga um disco rigido e tenta de novo.

5. trinco_

trinco_ Power Member

e se o outro for so para dados mete o jumper em slave!!

6. Whooper

Whooper Power Member

SATA nao tem essa definição, porque cada HDD usa um canal exclusivo, e nao partilha como em IDE.:)

Partilhar esta Página