Windows Vista - USBs com vontade própria

hmm algum hotfix deu te cabo disso.. sinceramente não me resta nada a dizer se nao ir para uma formatação.. a nao ser que querias andar hotfix a hotfix até encontrares o problema lol

Não sei disso. Ainda agora instalei sem problemas um Samsung SGH-Z150. Utilizando o Software e a Driver USB disponíveis no site da Samsung.
 
poe ai uma lista do que não te dá e do que não dava e o que fizeste para dar, tipo os drivers do site dos fabricantes, ou entao o metodo de procura em c:\Windows\
 
Okapa:

*Rato Logitech G5 - Driver Setpoint 4.00 Vista x64
*Multifunções Lexmark P6250 - Drispositivo detectado e instalado pelo Windows "Lexmark 6200 Series"
*Pendisk Corsair Voyager 4GB USB - Dispositivo detectado e instalado pelo Windows "Removable Disk"
*Telemóvel Samsung SGH-Z150 - Driver USB AQUI, Samsung PC Studio AQUI.
(*Controlador Aquacomputer Aquaero - Dispositivo detectado e instalado pelo Windows)
(*Controlador Aquacomputer Poweradjust - Dispositivo detectado e instalado pelo Windows)
*Gamepad Microsoft Xbox 360 Wireless Controller - Liguei-o com um cabo USB e foi detectado e instalado automaticamente



Dispositivos que até à data não funcionaram:
*Leitor de música iPod Video 30GB 5ª Geração - Driver Aple iTunes 7.4.3.1
*Pendisk Dane-Elec 2GB - Não existe qualquer Driver
*Leitor de cartões de memória ACRyan Pocket-size 50+ - Não existe qualquer driver
 
Última edição:
hmm quanto ao ipod, desinstala e volta a instalar o itunes, ultima versão.. se nao encontrar de novo vai ao gestor de dispositivos e faz como antes.. procurar em C:\WINDOWS\System32

podes ver mais aqui:

http://forums.whirlpool.net.au/forum-replies-archive.cfm/697583.html



quanto á pen disk é anedótico.. tenta instalar manualmente como volume genérico..

quanto ao leitor de cartões estou a ver

Desisti, levou um format. Já está tudo operacional.

Obrigado a todos pela ajuda ;]
 
Lo0l... mais um ''bate mal do vista''... tive a ler isto tudo até ao fim e ia dizer-te para dares ''a injecção''... mas já vi que o fizeste e sinceramente acho que foi o que fizeste melhor...
Cumprimentos...
 
Back
Topo