Windows Vista: Utilitário para monitorizar a bateria

sja

Power Member
Viva Pessoal;

De certeza como muitos de vós sou dono de um portátil com o Vista.

Ora, os génios da Microsoft esqueceram-se de associar à informação no tray o tempo restante de bateria. Apenas colocam lá em percentagem restante que afinal de contas, não diz nada.
O que queremos saber é os minutos.

Assim, peço e pergunto à comunidade se conhecem algum utilitário que corra no fundo e que se coloque/ou não no tray e que nos informe do tempo de bateria restante.

Tenho usado o Notebook Hardware Control que tem um propósito para além de monitorizar esses tempos, portanto, se souberem de algo mais especifico, partilhem se faz favor.

Um abraço a todos.

Samuel
 
Procura por uma gadget para a sidebar que faz isso. Eu de momento não me lembro qual é porque não estou a usar um portátil
 
Eu já tive o sidebar mas sou daqueles que muda de software e aplicações como quem muda de camisa...

Mas sim, existe um gadget, Battery Monitor para o sidebar, que trata disso tudo.

Obrigado na mesma.
 
O vista já traz essa possibilidade, pelo menos no meu portátil com o Vista, quando estou com bateria, passo o rato por cima do icone da bateria e ele mostra logo o tempo retante e a percentagem.

asdfasdfob3.jpg


(Bateria viciada...>()
 
sja tens um portatil toshiba? é que penso que não é culpa do SO, mas sim da máquina.. bios talvez.. pelo menos no meu toshiba só vejo percentagem, enquanto colegas meus em asus, accer e hp vêm percentagem e tempo previsto.

abraços,
 
Viva Carlos;

De facto é um Toshiba. Só pode ser então da máquina. Enfim, não há-de ser o fim do mundo.

Obrigado :)
 
tenho um problema semelhante quando estou a bateria no meu hp dv6670 ep com o vista, ou seja quando estou com a bateria apenas me diz a percentagem restante e não os minutos =/
 
Back
Topo