1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Windows vista + velharia

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por monkeypuke, 25 de Janeiro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 510)

1. monkeypuke

monkeypuke Power Member

tenho um P4 3.0Ghz, motherboard p4s800d-x, 2 gigas d ram, hd2600 versão agp ,(eu sei k já tem os seus anos), e instalei o windows vista ultimte pra experimentar o directx 10 mas o pc encrava pasado algum tempo de utilização ou se eu meto algum jogo a correr.... o k eu acho estranho porque a ram nunca chega a estar 100% utilizada...
    cumpz:004:

2. luxboy

luxboy Power Member

com essa config devia correr bem.. talvez por instalares a cersao ultimate.. tenta com home premium ou basic

3. A P A C H E

A P A C H E Power Member

no meu dá o teu tmb tem de dar tenhu um CPU P4 3.2GHz, 2 GB de RAm uma 8600GT PCI, e dá perfeitamente jogo CoD 4 com tdo no maximo e nunca encrava.

se estiver so no ambiente d etrabalho o Vista utiliza de 25% a 40% da RAM. E o meu tmb é o Ultimate

4. monkeypuke

monkeypuke Power Member

no xp ele corre qualker jogo. nao ao maximo mas razoavelmente acima da media. com o home premium e a mesma coisa. kuando tinha 512 mb d ram o pc ainda deixava correr o jogo 5 minutos e so depois e k blokeava. agora k tenho dois gigas ele bloqueia por completo. santa ironia.

Partilhar esta Página