Windows Vista vs Portatil HP

DJS

Power Member
Boas tenho aqui um portátil hp. Há pouco instalei o Windows vista disponibilizado pela msdn-aa business.

Funca tudo bem, tirando o pormenor de que cada vez que fecho a tampa do portátil o Windows cracha e tenho de desligar à patrão (ripar o cabo de power).

Já andei a mexer nas opções de energia do windows e tenho para quando baixar a tampa não fazer nada.

Alguma ideia??

PS: O portatil é o DV9082EA
 
No Vista Ultimate RTM tb da o mesmo erro.

Tenho que instalar o Vista no meu Z96J para verificar se acontece o mesmo ou nao.
 
Última edição pelo moderador:
Acontece a mais que uma pessoa? Isso é mau, deve ser um bug qualquer relacionado com drivers do power management.
Não fiquei esclarecido numa coisa: também crasha com a opção de não fazer nada quando se fecha a tampa?

Cumprimentos.
 
eu tenho o hp dv6175ea e hj quando acabou a bateria hibernou, e quando o acordei nao apareceu imagem. Tenho o windows xp media center. Será que não tem msm a ver com o portatel?
 
Epa... durante uns tempos esqueçam o Vista, só vai dar problemas no inicio, além de que é uma cópia ranhosa do sistema operativo do iMac! Como sempre um sistema operativo da Microsoft só é razoavel após uns seis meses após ter saído!
 
Ou então não... Já experimentastes a versão final para poderes afirmar algo com essa certeza?

Nunca tinha ouvido falar dessa situação.. De qualquer forma uso Desktop, não serei uma grande ajuda, mas o user Bet@tester poderá ajudar, ele foi mm tester do VIsta
 
Sim acontece o mesmo quando tenho para não fazer nada.
Acho muito estranho visto que no XP media center que tinha antes o mesmo não acontece.
 
Acontece a mais que uma pessoa? Isso é mau, deve ser um bug qualquer relacionado com drivers do power management.
Não fiquei esclarecido numa coisa: também crasha com a opção de não fazer nada quando se fecha a tampa?

Cumprimentos.
Acontece-me o mesmo. ja desac tudo nas opçoes de energia e nada. actualizei os drivers placa ati e nada :| fecho a tampa e entra ou em hibertação ou sleep depois o ecran nao liga. :| ja vi forums e mais forums e nada.
 
Back
Topo