1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Windows Vista vs Portatil HP

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por DJS, 5 de Dezembro de 2006. (Respostas: 8; Visualizações: 1429)

1. DJS

DJS Power Member

Boas tenho aqui um portátil hp. Há pouco instalei o Windows vista disponibilizado pela msdn-aa business.

Funca tudo bem, tirando o pormenor de que cada vez que fecho a tampa do portátil o Windows cracha e tenho de desligar à patrão (ripar o cabo de power).

Já andei a mexer nas opções de energia do windows e tenho para quando baixar a tampa não fazer nada.

Alguma ideia??

PS: O portatil é o DV9082EA

2. JAFoNEXUS

JAFoNEXUS Power Member

Andas aonde ?

thks

3. DJ_PAPA

DJ_PAPA Power Member

No Vista Ultimate RTM tb da o mesmo erro.

Tenho que instalar o Vista no meu Z96J para verificar se acontece o mesmo ou nao.

Última edição pelo moderador: 7 de Dezembro de 2006
  4. souto

souto To fold or to FOLD?

Acontece a mais que uma pessoa? Isso é mau, deve ser um bug qualquer relacionado com drivers do power management.
    Não fiquei esclarecido numa coisa: também crasha com a opção de não fazer nada quando se fecha a tampa?

Cumprimentos.

5. kanguru

kanguru [email protected] Member

eu tenho o hp dv6175ea e hj quando acabou a bateria hibernou, e quando o acordei nao apareceu imagem. Tenho o windows xp media center. Será que não tem msm a ver com o portatel?

6. Obiwanhugo

Obiwanhugo Power Member

Epa... durante uns tempos esqueçam o Vista, só vai dar problemas no inicio, além de que é uma cópia ranhosa do sistema operativo do iMac! Como sempre um sistema operativo da Microsoft só é razoavel após uns seis meses após ter saído!

7. Arrakis_Dune

Arrakis_Dune Power Member

Ou então não... Já experimentastes a versão final para poderes afirmar algo com essa certeza?

Nunca tinha ouvido falar dessa situação.. De qualquer forma uso Desktop, não serei uma grande ajuda, mas o user [email protected] poderá ajudar, ele foi mm tester do VIsta

8. DJS

DJS Power Member

Sim acontece o mesmo quando tenho para não fazer nada.
    Acho muito estranho visto que no XP media center que tinha antes o mesmo não acontece.

9. Acontece-me o mesmo. ja desac tudo nas opçoes de energia e nada. actualizei os drivers placa ati e nada :| fecho a tampa e entra ou em hibertação ou sleep depois o ecran nao liga. :| ja vi forums e mais forums e nada.

Partilhar esta Página