Windows Vista x64 ao gravar cds saiem virgens...

UnDErBoY

Membro
Bom dia a todos os moderadores e utilizadores deste grande forum.

Venho cá relatar um problema que me anda acontecer desde que instalei o vista na versão x64. Pois bem o problema é o seguinte, quando gravo um cd/dvd/dvd dl, tanto no nero como com o próprio assistente do Windows vista, tudo corre ás mil maravilhas e sem erros. O problema é que o computador diz que os CDs continuam virgens... Ou seja, todo o processo de gravação corre bem mas depois quando vou a ver os CDs/DVDs não estão gravados. Isto não me acontecia com o Windows vista x86 que veio com o computador.

Drive de DVD OEM - TSSTcorp CD/DVDW TS-L632D ATA Device

No Domingo passado actualizei o firmware para a ultima versão, e mesmo assim nada...

O meu computador é um Portatil Asus A7Cc, Core 2 Duo T7200, 2GB Ram 667, ATI Mobility x1450.

Tudo funciona a 100% neste vista 64 bits, noto o computador mais rapido em operaçoes de debug do Visual Studio .net 2005 e mesmo a correr jogos noto que se mexe bem melhor! (A ATI tem tanto versões de drivers x86 como x64)

Alguém me pode ajudar neste problema?
 
Antes de mais queria agradecer a tua resposta, é assim eu já testei com cds da Sony, Verbatim, e outros... Já tentei gravar com o assistente do windows, com o Nero 8, e agora tenho o 7 instalado.

Isto nunca me aconteceu com o Windows Vista x86. Daqui a uns tempos vou migrar para os 32bits para tirar as teimas, mas penso que não seja solução fugir ao problema...

Será do Sistema Operativo (Windows Vista Ultimate x64)?
 
Back
Topo