1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Windows Vista X64 é estavel e sem problemas?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por firestruck, 9 de Julho de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 928)

1. firestruck

firestruck Power Member

Boas,estou a pensar em instalar o vista x64,mas gostava de uma opiniao quanto a versao mais estavel,e se nao da problemas tipo drivers,instalar jogos,aplicaçoes etc!Obrigado em avanço!Cumps

2. igordafonseca

igordafonseca Power Member

Por aqui funciona tudo bem. Há uma ou outra driver mais difícil de arranjar, mas os jogos e programas funcionam todos a 100%.

3. firestruck

firestruck Power Member

Mas k versao aconselhas?Cumps

4. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

A que se adaptar melhor a ti...

É dificil de te responder ;)

5. Romani48

Romani48 Power Member

quanto a versão do vista duvido que precises algo mais que a Home PRemium...

6. MystiqueGirl

MystiqueGirl Power Member

desculpem.. mas em q situaçoes rende ter xp / vista 64? ja me disseram q é para quem tem 4gb de ram. Porque o 32 so aproveita 3gb.. é isso?
    obrigada

7. Romani48

Romani48 Power Member

assim de grosso modo, é por causa disso, e alem do mais num mundo perfeito já se deveria usar 64bits pois tem mais performance (quando aliado com hardware com drivers 64bits e programas 64bits) entre outras coisas

para já, ainda ninguem precisa destes SOs porque simplesmente não aproveitam muita coisa para o comum dos utilizadores

mas procura no forum e encontras respostas mais "cientificas" :D

8. Alex107

Alex107 Power Member

O meu Vista Ultimate X64 funga benzinho, ainda não me deixou ficar mal, é muito raro ter de recorrer ao XP (dualboot) para fazer seja o que for.

Partilhar esta Página