Windows Vista x64, pasta winsxs??

já tenho o vista 64bits á bastante tempo e nunca tive problemas, deves ter ai algum conflito de software

Uma vez que tens o vista qto espaço livre tens na partição onde está instalado? A minha é de 50Gb e neste momento tenho 8Gb livre.. e os programas que instalo estão noutra partição.. mas não sei pq sempre que instalo qualquer coisa o Vista come mais espaço na partição onde está...

estou a pensar seriamente em meter o Vista32 pq penso que isto n acontece, pelo menos n me recordo de ter problemas com ele.

[]s
 
O problema de não conseguires jogar o crysis não é de ser o vista de 64bits, eu digo isto porque já o joguei no meu pc, quanto a problemas do vista não sei como é isso uma vez que já uso vista x64 á coisa de 8 meses e só me crashou 1 ou 2 vezes neste tempo todo.

Até agora consegui correr tudo (ou quase) no vista x64 até alguns jogos velhos de que gosto correm bem aqui (por exemplo agora ando a jogar de vez em quando um jogo de 1999:lol::lol:)

Por isso deve ser algum conflito de alguma coisa que tenhas por aí

Cumps
 
Isto há com cada uma...

On-Topic:

winsxsqi8.jpg
 
Última edição:
O XP tem 7 anos de trabalho e melhoramentos, é natural que as empresas continuem a apostar nele. Mas para o teu computador em particular o Vista é a melhor escolha (já agora, as empresas -a maioria pelo menos- não tem componentes como o teu ou o meu).

Reinstala o Vista64, vai ao Google e procura "conta de Super Administrador". Cria a conta e elimina a original... depois falamos.
 
O XP tem 7 anos de trabalho e melhoramentos, é natural que as empresas continuem a apostar nele. Mas para o teu computador em particular o Vista é a melhor escolha (já agora, as empresas -a maioria pelo menos- não tem componentes como o teu ou o meu).

Reinstala o Vista64, vai ao Google e procura "conta de Super Administrador". Cria a conta e elimina a original... depois falamos.


sim vou seguir o conselho... qual o espaço supra-recomendado para ele? Vou instalar num disco de 500Gb mas uma partição será só para o SO, a actual de 50 parace-me limitada.. (e a minha pasta winsxs agora tem bastante mais tamanho do que a tua lol)
 
Não sei o uso que dás ao computador e por isso não sei qual o espaço mais adequado para o teu Vista (porque não sei o que vais fazer com ele, o que vais instalar nele...).

Eu com o meu fiz o seguinte:

-instalei o SO naquele RAID0 (500GB mais coisa menos coisa).

-indiquei que não queria actualizações automáticas.

-no fim da instalação o SO vai dar sinal que as actualizações estão desligadas, deixas desligado e instalas o SP1.*

-após instalar o SP1, e fazendo os restarts necessários, vais criar a conta de super administrador:

---Vamos a INICIAR e escrevemos "CMD" (sem aspas)

---Clicamos com o botão direitodo rato no CMD e escolhemos "Executar como Administrador"

---Introduzimos a seguinte linha de comando:
Net user administrador /active:yes

---A partir de agora a conta de SUPERADMINISTRADOR, aparece no ecran de BOAS-VINDAS, conjuntamente com todas as outras contas que existirem

---Se um dia optarmos por desactiva-la:
Net user administrador /active:no
-ao acabar de criar a conta de Super Administrador fazer logoff da tua conta original e abres a nova conta de Super Administrador (que terá como nome Administrador).

-no Painel de Controlo, vais a Contas de Utilizadores e APAGAS a conta original, aquela onde fizeste logoff. Apagas a conta e o seu conteúdo (o sistema vai perguntar isso).

-só agora, depois de ter o SP1 instalado e a conta de SA criada ligas as actualizações automáticas. Instalas as actualizações, drivers e software.

Se mesmo com esta solução tens problemas acredita que a culpa não é do Vista.

Boa sorte, qualquer coisa escreve aqui no tópico, manda MP ou adiciona-me ao Messenger.

*claro, precisas de fazer download do SP1 para o instalar.
 
Bom, fiz como foi referido, Vista 64 c/ SP1 depois e updates, até agora o sistema está estável, o windows ainda n me crashou como acontecia...

Mas estranho... hoje por acaso meti pela 1º vez o pc em SLEEP e sim senhor a board desligou-se e ficou tudo OFF, para voltar a acordar o bixo carreguei no teclado e o a board Ligava e passados 3 segundos desligava.. esteve nisto em Ciclo e não arrancava :s até que tive de desligar a fonte e ligar de novo :wow:
 
Back
Topo