windows vista x64

xp54

Power Member
Boas pessoal , este vista x64 ultimate tem me dado alguns erros , so instalei o vista por causa do direct x10 se nao estava no meu querido XP , gostaria que alguém me informasse se o windows vista 32 bits ultimate nao tera tantos erros como o x64? ou escolheriam o windows 7 ?
 
gostaria que alguém me informasse se o windows vista 32 bits ultimate nao tera tantos erros como o x64? ou escolheriam o windows 7 ?
Erros não têm nada a haver com ser Vista 64-bit ou 32-bit. Em 6+ Meses de uso do Vista 64 nunca encontrei erros graves nem encontrei razões para voltar para XP ou Vista 32-Bit.
Dá mais informação sobre estes, para que possam ser resolvidos.

O windows 7 é uma beta e nunca deveria ser usado como um sistema para o dia a dia. Possui alguns bugs ainda não corrigidos e a Microsoft recolhe informações, embora anónimas, de algumas tarefas realizadas no PC.

Cumprimentos :)
 
O Vista tem alguns bugs graves. Dou só um exemplo: "Automatic Folder Type Discovery" (o SO não se "lembra" das definições para a vista de pastas). É um bug aborrecido. Nada que não possa ser resolvido editando a registry.

Mas tirando um ou outro pormenor, há medida que vou usando o Vista, cada vez me apetece menos mudar para o XP.

Quanto a ti, xp54, devias fazer o mesmo, tentar identificar os "erros" e creio que vais começar a gostar do Vista.
 
Bem , eu so mudei para o vista x 64 porque tenho o processador de 64 bits , e li que o vista x 64 era mais rapido pois reconhece o maximo de memoria ram , mas os erros que tenho tido sao com programas jogos etc.... , nao sei que fazer:S
 
Boas xp54. Esses problemas que tens com jogos e programas deve-se certamente ao facto destes terem de ser corridos em modo de compatibilidade ou ainda como administrador. Quando um programa/jogo não der tenta fazer o seguinte:
- clicas no programa com botão rato lado direito, seleccionas propriedades, abres a pasta da compatibilidade e escolhes "compatível com XP SP3". Fazes OK. E tentas correr o jogo de novo.
Se mesmo assim não der clicas novamente botão rato lado direito e seleccionas "run as administrator".

Se ainda assim não der, tenta desinstalar e no processo de reinstalação do mesmo voltas a vfazer tudo o que disse atrás mas clicando no ficheiro de instalação do jogo/programa.

Cumps
 
Boas xp54. Esses problemas que tens com jogos e programas deve-se certamente ao facto destes terem de ser corridos em modo de compatibilidade ou ainda como administrador. Quando um programa/jogo não der tenta fazer o seguinte:
- clicas no programa com botão rato lado direito, seleccionas propriedades, abres a pasta da compatibilidade e escolhes "compatível com XP SP3". Fazes OK. E tentas correr o jogo de novo.
Se mesmo assim não der clicas novamente botão rato lado direito e seleccionas "run as administrator".

Se ainda assim não der, tenta desinstalar e no processo de reinstalação do mesmo voltas a vfazer tudo o que disse atrás mas clicando no ficheiro de instalação do jogo/programa.

Cumps

No tem compativel com xp sp3 , deixo aqui o erro que da o jogo :


http://img7.imageshack.us/my.php?image=semttulocou.jpg

http://img7.imageshack.us/my.php?image=89485699.jpg
 
Última edição:
secalhar vou formatar o pc , pode ter um ou mais erros nao sei , e vou reinstalar o vista x64 , ja agora depois ades me dizer como corriges este bug :

Automatic Folder Type Discovery" (o SO não se "lembra" das definições para a vista de pastas)
 
secalhar vou formatar o pc , pode ter um ou mais erros nao sei , e vou reinstalar o vista x64 , ja agora depois ades me dizer como corriges este bug :

Automatic Folder Type Discovery" (o SO não se "lembra" das definições para a vista de pastas)

78622340.png
 
Back
Topo