1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Windows Vista/ Xp

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por almirocs1.6, 8 de Agosto de 2008. (Respostas: 33; Visualizações: 1010)

1. almirocs1.6

almirocs1.6 Banido

Boas!! Ontem instalei o vista!! Mas vejome desagradado com o mesmo!! Hj quero mudar para o XP mas nao da!! O vista tem uma proteccao qualquer!! E agora como formato isto?? xS

Ajudem-me!!!

2. Type_R_vtec

Type_R_vtec Power Member

Da mesma maneira que certamente formatas-te o XP para meter o Vista. Através do cd de instalação. Não tem protecção nenhuma. :s

3. almirocs1.6

almirocs1.6 Banido

Nao da!! Eu instalei o vista mas foi atraves do XP em ambiente windows!! Agora quero voltar ao XP mas nao consigo!! Ajudem-me!! E urgente!!

4. Type_R_vtec

Type_R_vtec Power Member

Foste basicamente fazer uma "Actualização"?! Não devias ter feiro isso. Se calhar é por isso que "desgostas" do Vista. Porque praticamente é igual ao XP na maneira de trabalhar com ele. Faz como te disse, com o cd de instalação do XP, através de bootcd entras no cd quando o computador está a iniciar e formatas para de seguida meteres o XP.

5. NINJA1200

NINJA1200 [email protected] Member

O problema é que ele fez uma actualização, e se vai fazer o que tu dizes, vai acabar por apagar tudo o que tem no PC.

__

Enfim, se é mesmo o XP que queres, não tens volta a dar. Vais ter mesmo que fazer como o Type_R_vtec te disse, mas atenção que tens de fazer backups dos teus dados primeiro, obviamente.

6. almirocs1.6

almirocs1.6 Banido

Mas nao da!!
    Eu sempre o formatei!! Agora meto o CD do XP e dame logo erro pq o vista e protegido!! Nao da para formatar!! Nao a nenhum programa para passar no pc??? Uqe limpe isto??

7. almirocs1.6

almirocs1.6 Banido

O que esta ca nao me interesa!! So uso o pc para overclock benchmark e jogar cs e crysis online!!xD

8. NINJA1200

NINJA1200 [email protected] Member

Mas deves estar a continuar a correr o CD enquanto o vista está correr. Não pode ser!

Mete o CD do Xp na drive. Desliga o computador. Liga-o de novo. Certifica-te que no boot o CD arranca primeiro. Segue os passos até teres a tua máquina instalada.

9. Type_R_vtec

Type_R_vtec Power Member

Mas tu tentas fazer isso com bootcd ou no windows vista mesmo? no ambiente de trabalho??

10. almirocs1.6

almirocs1.6 Banido

Eu estou a arrancar com o cd do XP ponho o cd mas dame logo um erro cheio de numeros e isso!! xS

11. Type_R_vtec

Type_R_vtec Power Member

Faz isto que o ninja1200 disse. O cd tem que entrar antes de começar a arrancar o windows vista que tens instalado no disco.

12. spytech

spytech Mega BOINC

se os dados não te interessam, podes pegar no gparted e eliminar tudo do disco

ou podes arrancar com o cd do vista e formatar o disco através dele

13. almirocs1.6

almirocs1.6 Banido

Eu sei!! NAo sou assim tao burro!! Eu faco boot com o disco!! MAs quando ele arranca paracece um erro!! Ja me tinham dito que era necessario um programa para tirar o vista!!!xS

14. almirocs1.6

almirocs1.6 Banido

Agora estamos a chegar a onde quero!! Como se fas?? Deem uma ajudinha!!xD

15. Type_R_vtec

Type_R_vtec Power Member

Nunca tive problemas desse tipo por isso a partir disso do "gparted" não sei. Boa sorte.

16. almirocs1.6

almirocs1.6 Banido

Eu vou tentar pela ultima ves com o cd do windows!! MAs ja sei o que se vai passar!! Entretanto espliquem como usar esse software!!

17. almirocs1.6

almirocs1.6 Banido

E este o erro!!! Que e isto??

18. almirocs1.6

almirocs1.6 Banido

Alguem???xS Ainda hj tenho que arranjar isto!!!

19. Type_R_vtec

Type_R_vtec Power Member

Não sei do que será. Desculpa.. :\

20. almirocs1.6

almirocs1.6 Banido

Parece um tipo de proteccao!! Mas nao sei como retirar!!! Romani!! Onde andas?? Safame pa!! Alguem me ajude!! xS

Partilhar esta Página