1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

windows vista: " you need local administrator privileges to run"

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por FifthElement89, 16 de Março de 2009. (Respostas: 11; Visualizações: 1689)

1. FifthElement89

FifthElement89 What is folding?

ola pessoal. tenho estado aqui num dilema do carago porque esta.me sempre a aparecer esta porcaria e nao me deixa correr aqui um programa. queq eu faço para tirar isto fora?? e poder correr o programa em paz?

cumps

2. Johev

Johev Power Member

Não uses o Vista, mas o Windows XP. Caso tenhas 4gb ou mais de ram usa o WinXp 64 bits.

3. FifthElement89

pois.. se isto nao fosse um portatil lol preciso mesmo de usar o vista neste computador. nao da pra trocar. qual e a soluçao para isto ?

cumps

4. Johev

Johev Power Member

Qual o portatil, marca e modelo. Eu sei que os recentes agora já nem vêm com drivers para Xp, mas é sempre possivel ir busca-los aos fabricantes das peças.

Dá trabalho, mas não é impossivel, e normalmente compensa (mais rapido, estavel e maior autonomia da bateria).

Já ouvi dizer que alguem conseguiu desligar isso, mas não é facil (eu não encontrei a opção).

Caso querias ajuda para meter o Xp a funcionar, é só pedires.

Boa sorte.

5. FifthElement89

é um compaq presario CQ60

6. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Clique direito sobre o programa e correr como administrador.

Espero, no entanto, que saiba o que está a correr, a responsabilidade é sua!

7. Alex_extreme

Alex_extreme I'm cool cuz I Fold

Não percebi o conselho. Porque não usar o Vista?
    Ainda para mais XP 64 bits e Vista 64 bits não tem comparação possível.

8. Johev

Johev Power Member

Foi um conselho pessoal, eu não me dou muito bem com o Vista, e tenho visto que os portateis que vêm com ele, ficam mais rapidos quando se muda para o Xp. Já fiz isso a 3 portateis e só vi aumento no desempenho.

Agora tudo depende da utilização. Não tenho instalado nenhum Vista Sp1 num portatil, por isso as coisas podem ter mudado.

Outros dos problemas dos portateis serem lentos são os programas que vêm pré-instalados com ele. Uma formatação e instalação de SO limpo pode ajudar, mesmo que seja o vista.

9. FifthElement89

pois mas eu tenho o xp instalado no meu portatil e nao consigo instalar os drivers todos. falta-me o do som! ja para n falar que de facto fica um bcd lento ! pk penso que a bios nao seja compactivel com winxp.. :/

quando ao problema do administrador ja ta resolvido :) thanks

cumps

10. José Alberto

José Alberto Power Member

Estás a falar com um utilizador de um Quad Core com 4GB de RAM cm Windows XP x86... não vale a pena.

Instala o XP sem SPs...

O que fizeste?

Última edição: 18 de Março de 2009
  11. Johev

Johev Power Member

Hehe, por acaso é verdade.....

Mas tudo tem a sua razão, como estive a fazer renders de imagens muito pesadas, e não tive tempo para testar outros SO, resolvi por enquanto recorrer ao que tinha 100% de certeza que funcionava bem.

Mal passar esta fase, vou logo testar o Vista, ou então espero mais um pouco e fico logo com o Windows 7.

12. FifthElement89

fiz o q disseram ali em cima, carregar com o botao direito e ir onde diz " executar como administrador " lol truques do vista ahah :P

Partilhar esta Página