1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Windows Vista

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por mail1000000, 29 de Novembro de 2006. (Respostas: 7; Visualizações: 1921)

1. Última edição pelo moderador: 29 de Novembro de 2006
  2. St0ned

St0ned Banido

Pois também gostava de saber... a mim também me dá o mesmo erro.

3. amjpereira

amjpereira Folding Member

Percebes inglês? Em caso de duvida irei traduzir. "O Windows não conseguiu copiar os ficheiros necessários para proceder á instalação . os ficheiros podem ter sido corrompidos ou estarem em falta, verificar se os ficheiros estão ok e tentar novamente".....

Vai uma dica? tenta gravar mais uma vez o Windows Vista mas desta vez com a velocidade mínima, uma ou mais copias pelo sim pelo não. o que pode acontecer é que ao gravar a alta velocidade pode ter dado erro na gravação e continuou na mesma, isso agora depende das opções do teu software de gravação.

Sem mais nada a acrescentar

Fou-Lu

Última edição: 30 de Novembro de 2006
  4. Figuinhas

Figuinhas Power Member

Para a próxima usa jpeg!

:D

5. paperless

paperless Power Member

Isso aconteceu-me uma vez mas depois tentei d enovo e ja deu.. experimenta tentar.. outra vez e s enao der regarava o DVD.

6. pmpneves

pmpneves Power Member

Faz assim...

Ligas o pc -> Vais a Bios (Del) ao iniciar o PC -> Poes para primeiro lugar a arrancar com o dvd -> e ja não da erro na instalação...

Ta muito fix o Vista!

7. arkannis

arkannis Power Member

A mim também me aconteceu isso... à 3a tentativa foi de vez :)
    Mas o meu problema penso ser a drive de dvd que é velha e ja anda passada da cabeça.

Partilhar esta Página