1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Windows Vista

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Frankas, 22 de Dezembro de 2006. (Respostas: 7; Visualizações: 1271)

1. Frankas

Frankas To fold or to FOLD?

Alguem me podia dizer qual foi a ultima versão que saiu do Windows Vista??? (a build ... e tal)

Última edição: 22 de Dezembro de 2006
  2. Jert123

Jert123 I'm cool cuz I Fold

a ultima foi o RTM ou seja a versao final
    ja agora alguem me sabe dizer onde e que eu posso reservar o VISTA:002:

ASTA LA VISTA XP:lol:

3. Frankas

Frankas To fold or to FOLD?

ja agr, a versão RTM, existe em Portugues portugal????

4. Whooper

Whooper Power Member

Pra ja ainda nao!
    PEnso q so sai em Março 2007

5. binrafa

binrafa Power Member

Última versão do Vista​

O novo release candidate (RC2) do sistema operacional lançado pela Microsoft eliminou alguns problemas, mas ainda não é perfeito

As modificações feitas no RC2 do Windows Vista é uma soma de refinamentos ao invés de inovações significantes. A nova versão do Vista não possui uma lista de novos atributos e funções, mas apesar de tudo, é significativa.

O novo Media Center supera seu antecessor em desempenho e facilidade de instalação, além de reduzir os bugs. O novo modo de gerenciamento de energia é outra melhora que faz a diferença. O Vista continua excepcionalmente estável e não há dúvida de que este novo Windows é mais confiável do que o XP.

6. lammer.pt

lammer.pt Power Member

?

7. Eletronic_boy

Eletronic_boy I'm cool cuz I Fold

Andas um bucado desactualizado, lê um bucado este topico que ja ficas a saber do que falo.
    Cumps

8. Eletronic_boy

Eletronic_boy I'm cool cuz I Fold

Já saiu a build final que é a 6000

Partilhar esta Página