1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Windows Vista

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por F0n73, 14 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 788)

1. Ola!!!
    Tenho um problema na instalação do windows Vista!!
    Instalo tudo correctamente, inicia sem problemas, mas kando vou para intalar o modem e o antivirus vai abaixo e aparece 1 ecra azul com bue de cenas!!!

Alguem sabe qual é o Problema??
    É k ja o instalei duas vezes e da sempre o mesmo erro!!!

2. Mitch

Mitch Banido

drivers do modem incompatíveis, provavelmente.
    mas convinha dares mais detalhes do problema, e que hardware tens.
    e, já agora, mudar o título do tópico para uma coisa que não "windows vista" - não sei se reparaste mas este é o subforum do windows vista, por isso não serve pra grande informação o título que escolheste.

3. desculpa la!!! É k sou novo nestas cenas dos foruns!!! agora ñ sei mudar!!!

Tenho 1 pentium 4
    512 d ram

Deve ser mesmo da memória ram, mas tive a ver os rekesitos minimos e aceita!!!!!

4. Romani48

Romani48 Power Member

Aceita, mas não acredites... o vista necessita no minimos dos minimos 1GB i digo te por experiencia que mesmo um 1Gb é pa por o Sistema a arrastar-se deves em quando

Quando a anti virus instala o AVG Free que é compativel..

e já agora a especificação do hardware que deste é no minimo, minima...

que pentium 4? que tipo de memoria? que board tenx? grafica? -> porque no vista isto é importante.

por exemplo uma como esta debaixo do menu MY system em baixo do meu Avatar
    <----------

cumps

Partilhar esta Página