1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Windows Vista

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por aderiva, 26 de Março de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 1856)

1. Eu tenho um portatil com o wimdows vista e não consigo instalar o messenger, alguém me ajuda, a versão do msn 8.1 pede-me um código alguem me arranja um programa para sacar o código,
    obrigada

2. não dá

não dá porque pede-me um código ao instalar, se descobris alguma coisa logo me dizes, obrgada

3. shupifero

shupifero Power Member

tambem já fiz download de um messenger que me pedia codigo, dizia para mandar sms para um numero etc..., logo desconfiei que isso não era do msn, depois fui sacar mesmo no site proprio. e deu, não pedio codigo, isto no XP, penso que será igual no vista

4. dá-me um link

shupifero dá-me um link da pagina certa para fazer o downold para ver se da para o VISTA, Obrigada

5. alp81

alp81 Power Member

Eu já tive o Vista instalado e tive problemas com o messenger.
    Mandei um email aos tipos da microsoft e eles disseram que o que se tem de fazer é desinstalar o flash que o vista instala e ir a adode sacar a última versão do flash player. Segundo eles deve resultar. Eu não sei pois reinstalei o XP :)

Partilhar esta Página